Mas se gosto dos dois porque não posso ficar com os dois?

depois que descobri que gosto realmento dois dois e quero ficar com os dois, porque que perante associadade serei julgada? se os dois aceitam numa boa.

Comments

• Os dois aceitam numa boa enquanto isso for apenas uma idéia, depois certamente as coisas mudam, não se iluda.

• o problema é que os nossos antepassados diziam que é proibido tal coisa e mais coisas. e nos ainda nos os atuais temos aquela coisa na mente.

então só os homens e que tem direito de ter duas ou mais mulheres não as mulheres

• fique com dois com três a vida e sua o importante e ser feliz.

• Bom se estiver falando de um relacionamento eu te digo o segnte: Quem tudo quer acaba sem nada.

Mas se isso e muito importante para vc vá em frente e não se preocupe com as opniões dos outros desde que eles não paquem suas contas tá legal.

Só posso te dizer que sou casado há 13 anos e coviver com uma esposa já e dificil então eu nem quero imaginar o seu caso rsrsrsrsrsr.

Boa sorte!!

• A sociedade é hipócrita.

Se tu gosta dos dois e eles aceitam esse relacionamento a três numa boa, vá em frente e seja feliz.

Só tenha em mente que terá que encarar o julgamento da sociedade.

Se souber conviver com isso não terá problemas.

• Já parou pra pensar que um dia eles podem deixar você de lado, e partirem pra uma relação homosexual e ai não vão precisar mais de você????????????rsrsrsrsrs

Se cuida quem muito quer nada tem!

Abraço,

• Minha querida, avalie o que você gosta mais. Já senti isto, então pode ser que um você sinta paixão e o outro sentimento de amizades ( que às vezes confundi ).

Espero ter te ajudado!

Abraços!

• Prepare-se para uma batalha. Você quer o que é incomum, remar contra a maré...tá preparada?

• Dois o que?

cachorro,periquito,bode,cornos?

Se esta falando de homem fique com quantos quiser,afinal o produto não estraga mesmo e é elastico!!!!=]

Sign In or Register to comment.