estou em um relacionamento cheio de idas e vindas o que fazer?
eu estou num relacionamento cheio de idas e vindas, moramos longe,um dia estamos bem, no outro terminamos, tudo pq eu fui traida, e não tenho mais confiança nele, e isso é motivo de brigas. na semana passada terminamos, e eu não fui atrás dele, e ele veio atrás de mim querendo voltar e quando eu quis voltar, ele ficou me ignorando e me esnobando, falando que eu to com outro ai falei pra ele ontem vamos para com essa palhaçada, se for pra fica me esnobando, me ignorando e falando que to com outro, nem precisa vim fala comigo mais ok, ai ele falou chega de palhaçada mesmo, eu falei vc nao quer mais nada comigo ne ele disse que nao, ai eu falei entao tá bom adeus e nao venha mais fala comigo, e ele disse adeus, e eu não fui mais atrás dele e nem vou, o que fazer pra resolver essa situação?amo ele e nao aguento mais isso?
Comments
Também estou passando pela mesma situação e não to aguentando mais. Mas o melhor a se fazer e é o que eu estou fazendo é mudar de atitude, gostar de quem gosta da gente e esquecer esses tipos de pessoas.
sei la ja era
Primeiramente defina amor.
Depois mostre aonde existe amor ''tanto de um qto de outro''.
Brigas, traições e dúvidas ... cara, quem pode dizer que existe amor nessa bagunça toda?
SE VOCE QUISER MUDAR, entre no site MULHERES QUE AMAM DEMAIS e veja como mulheres, e alguns homens, agem, e veja se nao tem muito do que vc faz.
Daà quando vc ver como outras mulheres se submetem á isso, TALVEZ caia a ficha e vc comece a mudar.
Quer mudar? taà sua oportunidade
se ele te traiu pula fora
Isso não é amor, isso é coisa de adolescente, manda esse cara catar coquinho e arruma alguém que te ame.
Voce tem que se AMAR primeiramente, vai ter que se acostumar a viver sem ele, ele só te faz sofrer neh? Segue em frente, porque um dia a gente para de sofrer, pode demorar um pouquinho mais voce vai conseguir esquecer ele, se cuide mais, tenha mais tempo pra voce, faça td oque voce não fez LIBERTE-SE pra uma vida nova, sem sofrimento!
Bjs
cara , eu te entendo , porque já namorei a distância ,é difÃcil a confiança, mas acho q amar depende disso , se tiver confiança n tem relacionamento , principalmente a distância , se um não confia no outro , n tem amor ,n tem relacionamento , você tem que saber que pra se amar alguém , devemos nos amar e se o cara n valoriza a menina q tem , comece a buscar outro que faça o que ele n fez .
Nunca se esqueça de amar a si mesmo. E não é isso que voce esta fazendo. Ele não te merece. Melhor você começar a viver sua vida sem ele, porque amor de verdade nao magoa dessa forma.