Veja essa historia, e comprove DEUS existe.?

Era um menino que vivia na Ex-união soviética que foi evangelizado no colégio por filhos de missionários Brasileiros que lá estavam, este menino chega em casa, e diz : Papai, Papai, eu descobri que um homen que da a vida, cura, liberta e salva, o Pai preocupado falou : meu filho fique quieto , se te pegarem falando isso eles te matam,mais o menino diz, Papai que mal tem nisso? Falar que um homem da à vida, cura, liberta e salva?

O menino agora vai para praça pública e começa a gritar, Jesus cura, liberta, da à vida e salva, e repetia várias vezes, então chega os guardas e dizem: menino se você não para nos vamos ter que espanca-lo, mais o menino continua, então os guardas pegam o menino e prende-o e espanca-o, ele chega em casa e disse:Papai porque me bateram? Eu só disse que Jesus cura, liberta da à vida e salva, meu filho não sai de casa se não eles vão te matar, Papai ontem à noite Jesus falo comigo e ele disse que já preparou minha caminha lá no céu, e me mostrou.

Update:

agora consegue, mesmo com a língua cortada falar com o Pai: Papai eu vejo uma escada sobre a minha cabeça e o homem de branco esta me chamando lá não vou sofrer mais, Papai ele está me pegando no colo.....

Update 3:

SE AUMENOS LESSEM NÃO RESPONDERIA ASSIM, E EU CLASSIFICARIA COMO 10

Comments

• linda linda !!!

eh claro q Deus existe e a prova disso são nos mesmos..

ja procuraram se olhar no espelho e ver a perfeiçao nos nossos traços,os sentidos q temos,nossa voz,nosso sorrir os sentimentos..

eh tudo tao perfeito o funcionamento do nosso organismo,o bater do nosso coraçao,o nosso respirar...tudo direitinho...

Nos somos imagem e semelhança de quem msm??

DEUS!!!!!!!!

entao Ele existe sim..

O AME

O ADORE

TEMA A ELE

E SERAS MTO FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PAZ DE CRISTO MEUS IRMAOS!!!!!!!!!!!

• essa história nos mostra que Jesus existe. e quem trabalha em seu nome tem vida eterna junto Dele.

• E no que esta historinha comprova alguma coisa? Desde quando contar histórias prova alguma coisa?

Abs.

• Historinhas assim só sensibilizam pessoas pouco evoluidas, foi assim que se escreveram textos para convencer populações, foi assim que surgiiu a biblia , que embora não tenha sido escrita com esse propósito serviu as ganacias das igrejas e a coleção de livros de ficção se tornou guias de conduta.

Muito pobre e mal escrita!

falei

• Essa história só comprovou que o fanatismo não serve para nada.

• existe. e jesus disse se vos esperar alguma coisa dessa vida é mais do um miserável.

esperar dessa vida é como construir um castelo na areia ou fazer um boneco de gelo, por mais bonito ou feio vai durar pouco, mais vai ficar a história para ser contada na eternidade.

como foi a de jesus e a desse garotinho. há gostei da historia.

• Nossa, agora eu acredito em Deus!!!!!

¬¬

• Sim existe,esta é a grande prova disso!!!

Mais um motivo para adorarmos à Deus!!

Nem todos são os escolhidos !!

Deus capacita os escolhidos !

Beijos

• á sua história é bonita mas os "ATOAS" URUBÚS de carniça não vão gostar vc quer ver aguarde as cretinas respostas eles não repeitam só eles tem à razão e muito blá blá blá.

Sign In or Register to comment.