Veja essa historia, e comprove DEUS existe.?
Era um menino que vivia na Ex-união soviética que foi evangelizado no colégio por filhos de missionários Brasileiros que lá estavam, este menino chega em casa, e diz : Papai, Papai, eu descobri que um homen que da a vida, cura, liberta e salva, o Pai preocupado falou : meu filho fique quieto , se te pegarem falando isso eles te matam,mais o menino diz, Papai que mal tem nisso? Falar que um homem da à vida, cura, liberta e salva?
O menino agora vai para praça pública e começa a gritar, Jesus cura, liberta, da à vida e salva, e repetia várias vezes, então chega os guardas e dizem: menino se você não para nos vamos ter que espanca-lo, mais o menino continua, então os guardas pegam o menino e prende-o e espanca-o, ele chega em casa e disse:Papai porque me bateram? Eu só disse que Jesus cura, liberta da à vida e salva, meu filho não sai de casa se não eles vão te matar, Papai ontem à noite Jesus falo comigo e ele disse que já preparou minha caminha lá no céu, e me mostrou.
Update:agora consegue, mesmo com a língua cortada falar com o Pai: Papai eu vejo uma escada sobre a minha cabeça e o homem de branco esta me chamando lá não vou sofrer mais, Papai ele está me pegando no colo.....
Update 3:SE AUMENOS LESSEM NÃO RESPONDERIA ASSIM, E EU CLASSIFICARIA COMO 10
Comments
linda linda !!!
eh claro q Deus existe e a prova disso são nos mesmos..
ja procuraram se olhar no espelho e ver a perfeiçao nos nossos traços,os sentidos q temos,nossa voz,nosso sorrir os sentimentos..
eh tudo tao perfeito o funcionamento do nosso organismo,o bater do nosso coraçao,o nosso respirar...tudo direitinho...
Nos somos imagem e semelhança de quem msm??
DEUS!!!!!!!!
entao Ele existe sim..
O AME
O ADORE
TEMA A ELE
E SERAS MTO FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PAZ DE CRISTO MEUS IRMAOS!!!!!!!!!!!
essa história nos mostra que Jesus existe. e quem trabalha em seu nome tem vida eterna junto Dele.
E no que esta historinha comprova alguma coisa? Desde quando contar histórias prova alguma coisa?
Abs.
Historinhas assim só sensibilizam pessoas pouco evoluidas, foi assim que se escreveram textos para convencer populações, foi assim que surgiiu a biblia , que embora não tenha sido escrita com esse propósito serviu as ganacias das igrejas e a coleção de livros de ficção se tornou guias de conduta.
Muito pobre e mal escrita!
falei
Essa história só comprovou que o fanatismo não serve para nada.
existe. e jesus disse se vos esperar alguma coisa dessa vida é mais do um miserável.
esperar dessa vida é como construir um castelo na areia ou fazer um boneco de gelo, por mais bonito ou feio vai durar pouco, mais vai ficar a história para ser contada na eternidade.
como foi a de jesus e a desse garotinho. há gostei da historia.
Nossa, agora eu acredito em Deus!!!!!
¬¬
Sim existe,esta é a grande prova disso!!!
Mais um motivo para adorarmos à Deus!!
Nem todos são os escolhidos !!
Deus capacita os escolhidos !
Beijos
á sua história é bonita mas os "ATOAS" URUBÚS de carniça não vão gostar vc quer ver aguarde as cretinas respostas eles não repeitam só eles tem à razão e muito blá blá blá.