Bv aos 15 anos... e ele descobriu!?

é, sou bv e tenho 15 anos... odeio isso!

esses dias eu tava conversando com o garoto que eu gosto, da minha sala. eu achei que ele sabia que eu era bv, mas ele nao sabia! tava ele, eu e mais uma amiga minha conversando, dai ele vira pra minha amiga "quantos vc já beijou?" e ela respondeu dai ele vira pra mim "e vc, má?" só que eu fiquei com vergonha, virei e fingi que nao ouvi. mas ele insistiu pra minha amiga "nat, quantos a má já beijou?" ai minha amiga olhou pra mim sem saber o que responder e eu falei "eu sou bv". o menino ficou de boca aberta, dizendo que nao parecia, que eu nao tinha cara de bv, que nao sei o que..

será que isso deixou ele com outra visao a meu respeito? sei lá, o que voces acham meninos? se voces ficassem sabendo de algo assim, iam gostar mais ou menos da garota, iam achá-la infantil?

tem alguma chance de ele ficar comigo mesmo depois sabendo de uma dessas?!

Update:

Sidney, sim, sou eu e esta pergunta de novo. Se estou repetindo, é porque ainda não veio a resposta ideal, muitos responderam besteiras assim como você. Não peço muito, tenho apenas 15 anos e meus sentimentos estão a flor da pele, você já teve a minha idade e sabe muito bem como é, pare de brincar com o sentimento dos outros, por favor.

Comments

  • grande coisa, ja li aqui no yahoo um cara de 32 anos q nunca tinha beijado

    ele se espantou pois quis dizer q voce é muito bonita pra nunca ter beijado ninguem

    acho q foi isso

  • eu so menino e por mim isso nao faria diferença nenhuma...

    nota tenho 12 anos e ainda sou Bvl

  • DE NOVO VC E ESSA PERGUNTA !!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK SO SABE ESCREVER ISSO ?

  • talvez ele te valorize mais por isso... por achar q vc n é do tipo q sai beijando todo mundo....

    homens adoram mulher safadinha, mas na hora do compromisso sério, preferem as mais recatadas...

  • vc naum ta sozinha...eu tbm tenhu 15 e tbm sou bv. Poucas pessoas sabem disso, q eu sou bv. e quando querem saber se sou ou naum falo q a vida é minha se querem saber + eu falo q sou bv por opção e naum por falta de oportunidade. não sou do tipo d guria q sai bjando td mundo. Eu falo isso e da certo. Se ele não fikr com vc, pd saber q ele naum valia a pena ;), vc encontra outros

  • rsrsrsrsrsrs, isso é bobagem!!! Se eu fosse ele ia falar "Má, temos que corrigir esse problema!!" uahsuahsuahsuhssuas

  • Ql o problema?

    Hoje em dia muitos caras não querem nada sério justamente por as meninas estarem ficando muito rodadas e vc ainda está reclamando?

    Deveria se orgulhar disso e sentir-se uma menina especial.

  • então má , se o garoto ficou surpreso e disse q vc não tinha kra de bv , ele pode querer tirar seu bv , tai a sua change garota!!!

  • Minha linda se ele realmente gosta de vc ele nao iria ou nao deveria se importar se vc é bv ou não!!

    bjs p vc

  • No meu caso eu ia gostar mais,

    porquê sou bv tbm.

    rs

Sign In or Register to comment.