O mundo está globalizado, vc. está preparado ou está se preparando para enfrentar a crise dos USA.?
Agora que o nosso pais estava se superando nos desempregos, essa crise dos Estados Unidos veio para derrubar muitos paises por ai, eu acho que não é hora de investimentos não, nada de comprar carro ou motos ou casa própria em muitas parcelas com juros embutidos, muita atenção nessa hora, toda cautela é pouca, até os Estados Unidos estabilizar -se, isso pode vir como efeiito dominó. A China, será que assume o ranque no lugar dos USA? Vamos ficar de olho nos alimentos, com esse horror em Santa Catarina, e partes da reg. sul, lugar que alimenta nosso pais, muitas lavouras se perderam, muitos prejuizos, não sei como está a previsão para 2009 em termos de PIB, inflação, a nossa economia estava indo bem, portanto, crise no primeiro mundo e desastres nos estados brasileiros, principalmente daonde, sul do Brasil. A minha opinião é que devemos ter cautela com o nosso dinheiro, nada de gatos exagerados, aqui na minha cidade, tem muitos jovens comprando motos em muitas parcelas, cuidado, o desemprego pode afetar-nos depois não diga que eu não avisei,porém, não sou economista, mas se tiver algum economista conectado, nos diga, o que fazer? O Lula, deu uma entrevista , dizendo pra ninguém se apavorar e comprar, comprar, e que estmos seguros... eu acho que não, até a China está sendo afetada, imagine o Brasil? Um abraço e feliz natal e se deu quiser vamos superar com fé em Deus!
Comments
Migucho , quem faz compras mensais ja percebeu que os supermercados elevaram tudo.E tudo que se fala respondem que é a crise.Se não é ja estão usando.Ouvir o nosso Presidente é tolice pois lógico que ele quer passar que aqui não vai afetar.Ja esta afetando .Muitos lugares ja não estão financiando mais nada.A China merece o que esta passando mandando container de porcarias que se quebram ou só da pra usar uma vez só .Será que pensaram que o mundo ia continuar comprando produtos que pra nada servem?Só para o lixo?Feliz natal se é que ainda podemos ter.Beijókas cristalinas.
vc já respondeu crise dos Estados unidos sou empresário e não vi nenhuma crise vi sim empresários inventando crise para pegar grana fácil aqui não esta esta tão falada crise ainda não fique tranqüilo e mais especulação , eu tenho 20 anos empresa nunca vi tanto coisa pessimista junto amigo esqueça tudo isso junto devemos cuidar nosso mundo onde vivemos nossos negócios nossas vidas isso e o correto ok
Ninguem esta praparado para uma crise como esta que esta chegando. Mesmo que venhamos nos preparando mais jamais estaremos prontos.
Sinceramente, o nosso paÃs sempre viveu em crise, concordo com vc qdo diz que hoje o nosso paÃs estava se estruturando qto ao desemprego e etc, mas eu já estou tão acostumada com recessão no paÃs, que acredito que a população em geral támbém vive isso e conseguirá tirar de letra essa crise que acometeu o USA. Mas, na minha opinião essas crises acontecem porque a ganância é grande demias, se houvesse uma partilha equilibrada entre os povos, com certeza não haveria crise!!!
hola te respondo en Espanol estoy aprendiendo Portuges..vivo en EU y la situtacion es peor aqui para la gente illegal,personas con grandes duedas de casa o vehiculos..nosotros no tenemos casa compre tierra en Arizona 10 acres lo paque en effectivo...voy a construier un casa pequena y pagar effectivo ...mi espso es de BR y nos vamos para BR en noviembre 09...mi esposo esta retirado y con lo que hace no es sufficiente para tener segurance y vivire mas o menos en br con lo que el have vamos vivire mejor...las problemas aqui es que es mui materialistico todo mundo quiere lo que el otro tiene y mas grande..la segurance aqui es rediculo si uno se muere cuesta entre 10 mil a 50mil dollares para el entiero..todo mundo quiere poner una multa en ti...la vida aqui es totalitarian y se pone peor...todo mundo trabaja ...si puedes tener dinero y buenas cosas pero pagas un precio..(tu vida) aqui todo es trabajo trabajo trabajo realmente queremos ya una vida TRANQUILA..mis hijas se van a Europa el otro ano quiero montar un resturante en BR y tratar traer negocio a Brasil..los EU ya no mas va ser #1 tambien has muchos naciones que odian los EU
Eles estão.
tenho pena de quem perdeu o emprego e tem familia pra sustentar !deve ser barra ,,,,,acho quem trabalhava nas grandes montadoras de carros nunca pensaram em ser mandados embora !!!!!!!!!
Acho que niguem esta totalmente preparado para uma crise
espero que sim
q veha a crise!