Porque algumas pessoas são um lixo?
Quando eu era pequeno,sempre foi humilhado, todos nun falava comigo ,+ td bem ngm é obg a fala cmg,mais tds falavam mau de mim de cm eu me vestia (moleton) e tal..,ai depois cresci comprei as coisas que sempre quis (roupas)e as pessoas comesou a querer puxa papo seno q eu sei que eles falavam mau de mim,teve um que me tratou tao bem que até me senti mal.
Comments
Esses que falam mal, sem motivo é claro, julgam pela aparência não são pessoas, nem amigos, são joguetes do consumismo. Só reparam na pessoa pelo que ela possui, portanto, não são gente são coisinhas criadas pelo modernismo. São um pouco mais inteligentes que cachorrinhos e gatinhos, só um pouco mais porque se articulam. Mas são pessoas de um instinto primitivo digno do tempo das cavernas. Não veem você como um ser humano mas um objeto.
boa tarde,
as aparências,
o conteúdo,
será que temos que virar do avesso,
cada aprendizado é sinal de que crescemos e
com certeza
é isso ai,
vamos tocando,
e aprendendo a nos defender,
abraços......................
Olha por incrÃvel que pareça,é muito difÃcil de entender o ser humano por certas atitudes, inclusive como essas que você sentiu na pele, o que é uma pena por que isso só reflete a falta de amor ao próximo.
Pois é, também queria saber. O porque desse mundo tão cruel com as pessoas, eu mesmo me sinto um pouco mal neste mundo, onde as pessoas julgam os outros por motivos banais. é por isso que eu penso que devemos estar com pessoas que nos valorizem pelo que somos mentalmente e não pelo que temos material, e nem pela aparencia. Portanto devemos cultivar apenas as amizades verdadeiras.
pois eh
é ****
se vc eh rico, todos kerem ser seu amigo
se vc eh pobre, vc tem q ter valores