Eu lhes recomendo ESPIRITISMO A MAGIA DO ENGANO, vcs me indicam qual?
R.R. Soares escreveu o livro "Espiritismo A Magia do Engano" e mostra as faces do kardecismo com o Diabo, Satanás e seus demonios nessa armadilha. Chico Xavier afeminado peruquento batia em seu sobrinho e o obrigava a fazer macumbas no centro de macumba dele. E todas as formas de feitiçaria. Chico Xavier recebia demonios e escrevia pela chamada psicografia que é a satãgrafia que escrevia aquilo que o demonio que ele chamava queria!
FONTE: "ESPIRITISMO A MAGIA DO ENGANO"
AUTOR R.R. SOARES
EDITORA: GRAÇA EDITORIAL
Comments
Acorda!
Branca de Neve, condiz com sua idade mental.
kkkkkkkkkkk.... quem não conhece o espiritismo é capaz de acreditar nessa babaquice...
fonte : um livro escrito pelo rr soares....kkkkkk se a fonte fosse no mínimo confiável eu até poderia dar uma pesquisada...kkkk RR soares...kkkkkkkk um pastor que rouba o dinheiro do povo....kkkkkk... não me canso de rir,,,,kkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gente pastores além de só falar no capeta, ainda escrevem.
Pq não escrever um livro mais útil?
Que passe a seus leitores uma mensagem realmente evolutiva.
Falam mais em capeta do que em Deus
Sim sim, Não não, do Padre Jonas Abib q fala sobre o msm assunto....
Ou Buscai as coisas do alto de Padre Léo.
Num duvida não, O RR entende tudo de espiritismo, magia, engano, Diabo, Satanás, armadilhas, perucas, veadagem, macumba, feitiçaria, e cura caroço! Ele usa tudo isso na igreja dele como que ele não vai saber do que esta falando!
afeminado e o rouba rouba soares;
Eu nunca Li esse livro mas te aconselho Uma vida com propósito escrito por rick warren .Ele é muito bom.
é mesmo. Chico Xavier era usado pelo capiroto. eu não nego a jesus!