O q vc faria se acordasse no meio de um apocalipse zumbi igual ao Walking Dead?

1 se mataria?

2 tentaria encontrar alguem?

3 Sairia matando tds os zumbis q vive?

4 se trancaria em um supermercado para viver isolado dos zumbis?

Update:

sai limbo

Update 3:

aff luiz eu faço essas perguntas pra descontrair se não gostou não responda.

minhas respostas so são sem educação se quem pergunta for sem educação minha educação depende da sua.

Comments

  • Cara, amo esse tipo de coisa.

    Eu sairia matando tds os zumbis que visse.

  • iria atraz das esferas do dragão, pra pedir q tudo volte ao normal.

    malz ae, tava com saudades do dbz *------*

  • rs,iria achar engraçado, e morreria rindo, afinal, vamos todos morrer um dia, e se for por meio de zumbis, bem, isto será historico rsrsr

  • Tentaria encontra os power rangers

  • me trancaria num supermercado para viver isolado dos zumbis ;p

  • Se isso for uma pergunta séria, para receber opiniões e etc, nenhuma das 4

    Eu primeiro acharia um bom equipamento e silencioso para me livrar dos zumbis no caminho, depois acharia um lugar mais ou menos seguro como base inicial, arrumaria melhores armas, recrutaria sobreviventes e etc, depois arrumaria suprimentos e meios de transportes, E arrumaria uma base estável, algo como um presídio (u.u) ou algo do tipo, até uma ilha serviria, mas o presídio seria melhor, pois teria maiores quantidades de suprimentos, ou talvez até cercar alguns quarteirões de uma cidade pequena e pouco-a-pouco cerca-la totalmente, sei que parece totalmente tirado do T.W.D mas é o mais óbvio a se fazer.

    [EDIT] Claro, tenho mais opções e planos já montados, mas esse é o mais simples de explicar, outros incluem até invadir uma base militar e lançar mísseis nucleares no mundo todo e reconstruí-lo do zero

  • Pegaria toda a comida possivel, colocaria no carro e iria com um grupinho pro lugar mais distante possivel...

    Ja tenho todo um plano muito mais detalhado pra caso ocorra um ataque zumbi *-*

    Reponde pra mim plz?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

  • deitar no trilho do trem e morrer

  • voltaria a dormir....

Sign In or Register to comment.