Caros amigos!! Vcs costumam retornar á pergunta respondida??
Gente, gostaria de saber se vcs tem costume de voltar a pergunta respondida para saber se houve algum comentario sobre ela, ou se alguem gostou ou se vc conseguiu ajudar naquela questão??
Bjss a todos!!!
Comments
Costumo, sim. Principalmente quando eu mesma peço para o autor esclarecer algum ponto. Também volto para ver outras respostas, quando acho a pergunta muito interessante, ou mesmo para votar.
Sim Mumu...gosto de saber se minha resposta foi aceita positivamente ou negativamente.....tbm gosto de ver qm me deu estrelinhas em minhas perguntas...bjoks....
a todas nao,mas gosto de voltar para ver a minha,e as dos outros as vezes servem para gente tambem ,uma boa resposta nos ensina algumas coisas
>>>boa>sorte>ciganinha>>>
Sim, costumo. Bjs!
Eu costumo voltar sim,para saber se ela foi negativada ou positivada!!!
Bjos!
Mumu, sempre volto.
Vejo qual foi a melhor resposta, se ganhei então sempre gosto de ver os comentários.
à legal.
â¥â¥â¥Beijinhos!â¥â¥ â¥
sim.sempre
às vezes volto sim. mas a maioria das vezes espero para ver se foi a melhor resposta, se foi, volto pra ver se o autor da pergunta comentou algo.
sempre volto nas minhas perguntas,gosto de lembrar das perguntas q fiz e as vezes quando os problemas se repetem volto a olhar para saber como prosseguir..........
Olha amiga eu sempre volto
tanto pra ver se ajudei como tbm pra ver se
alguém comentou sobre minha resposta..
Bjinhos..