O que tem de errado comigo?

Tenho 15 anos, sou um cara de caráter, tímido, nao sou descolado, romantico, não muito feio(pelo menos é oq dizem) e até hj num fikei com nenhuma garota. Eu não quero me tornar um galinha, só queria ter uma namorada!! Meus amigos cheios de meninas, onde vão sempre fikam com uma mas eu nunk. Isso acaba com a minha auto-estima, me sinto um fracassado. As unicas garotas qe gostam de mim são akelas gordinhas rejeitadas pela turma. Qeria namorar uma menina, queria ver como é, sempre sonho em como é beijar uma garota e talz...

Qual será o meu problema??

10 pontos pra quem me ajudar

Minha foto:

https://picasaweb.google.com/108918690560051067142...

Comments

  • Olha as garotas não vão se importar tanto assim com a sua aparência saca, elas gostam de atitude, é o jeito como você age que conta, o importante de tudo é, sempre seja alguém com iniciativa, pois as garotas não vão pedir pra ficar com você nem te chamar no MSN, você tem que fazer tudo, não sei quem inventou isso, mas é assim, e não adianta esperar uma garota que não seja desse jeito.

    Atitude é importante, seja o fodão, é isso que eu posso te dizer chapa, não deixe de ser você mesmo, apenas ache um meio termo entre o que você é e o que precisa ser.

    Mas se quer mesmo saber, acho que devia se preocupar em encontrar uma garota interessante e não tanto em ter muitas garotas, saca, eu tenho 15 anos também, e as garotas da nossa idade são imaturas e iludidas, caso encontre uma garota realmente interessante seja ***** mesmo assim vai ajudar.

    PS: Tome cuidado ao fazer certas perguntas, pois existe muito idiota que vai querer zoar você.

  • Christian, não acho que você tenha problema algum. Cada ser humano é único, em termos de personalidade e desenvolvimento físico, intelectual e espiritual. Eu sei que com apenas 15 anos é difícil compreender isso, mas, no caso das garotas, o que importa é a qualidade e não a quantidade. Na adolescência, é normal a gente se sentir um "peixe fora d'água" quando somos diferentes da média dos que têm a nossa idade, porque é nessa fase da vida que desenvolvemos nossas habilidades de relacionamento interpessoais. Fique tranquilo que as coisas evoluem rápido nessa fase da vida. Aos 17 anos, eu já agia de modo bem diferente de quando eu tinha 15 anos, idade em que eu era tão tímido como você diz ser. Aproveite a vida e sua juventude e seja feliz!

    Abraço,

  • qr namorar...

    primeiro tem q gostar de alguem

    qnd se interessar numa guria xegue nela, tente puxar conversa e tans...

    pelo - onde eu moro meninas decentes deixam os meninos xegar nelas...

  • Veja só... acho que você não deve querer correr com as coisas... As coisas acontecem! Eu também demorei para namorar... achava que ninguém ia gostar de mim.. estas neuras. E não era nada disso. Fique tranquilo, não se apavore....

  • Oi,

    1º) bem pela sua foto, diria q da um jeito no cabelo, se for imitar o estilo Justin, corte um pouco.

    2º) Talvez vc possa ser gay, tente alguns meninos

    3º) Talvez espera, um dia vc acha algm pra voce!

    Espero ter ajudado e quero meus pontos

  • Isso é normal aimigo, toma ums drinks e jogo conversa fora com as gatas que de repente ****.

Sign In or Register to comment.