voce namoraria a serio uma virgem ou uma nao virgem?
tipo vei para vs namorar a serio, tu preferia uma guria virgem do tipo virgem geral, ate virgem de boca, bv..e que nao fosse muito de sair, ir em toda festa.. Ou aquela menina do tipo que nao é mais bv, que fica com uns cara ae, vai em muita festa.. mais que é virgem.. de homem pra homem, sinceridade vlw.
Comments
Quanto mais virgem melhor, de preferência que não sai de casa.
Gente, eu sou menina e não sou mais Bv, só que olha, eu não sou dessas de ficar com qualquer menino, aliás eu acho que toda menina tem que preservar o que tem principalmente nosso corpo e é o que eu faço.............Se eu fosse homem eu também ficaria com meninas virgens.
Pra namorar sério a primeira, a "virgem geral"... mesmo q muitas vezes o cara passa muita raiva com esse tipo de menina, vale a pena pq vc seria o único q beijou, ou q "tocou"...
E meninas desse tipo geralmente se apaixona pelo primeiro namorado, e se dedica a ele.
Agora a segunda garota tipo "baladeira", SE o cara tirar a virgindade de uma menina dessa, com o passar do tempo ela Cria Asas, vai querer mais aventura e aÃi... ninguém segura! ^^
* Não generalizando, e tbm depende da personalidade da garota.
*Quanto mais cabaç0 melhor' ^^
Flws!
Cara tu ta perguntando de novo, se liga na resposta da tua pergunta passada que eu falei dos cara que tem preconceito tipo nada a ver.
virgem geral