como eu faço pra conquistar uma garota lá do meu colegio?

ela tem 11 anos e eu tbm mas nao fiquem dizendo pra mim estuda primeiro e bla bla bla eu sou um garoto muito estudioso mas eu tenho muitos problemas com as garotas,bom ela dize q gostam de mim e tal mas ela sempre me rejeita na hora do beijo, q q eu faço? plz eu qro dicas

Comments

• Bonitinho , na minha opiniao o que você deveria fazer é penssar bem viu'.

Ja passei por isso e eu sou bem pior porqê sou uma menina'.

Realmente isso é complicado e você é bem novinho, mais nada que uma boa dica'.

Na hora "H" tente deixar a garota mais segura converssando e perguntando se é aquilo mesmo o que ela quer, existem mts meninas que só por darem as maos pra você acha que ja e namoro' mais nao é' .

As meninas hoje em dia estao cada vez mas atiradas e se essa menina regeita um pouco , isso é bom' .. pelo menos ela nao vai com tudo rs'.

Tente deixar ela calma e leve-a em um lugar onde a garota se sinta confortavel e bem segura' . E lembre-se , meninas assim nao devem ser iludias porque nao vale a pena ;) ..

Espero ter ajudado ..

beijos ♥

• Meninas de 11 talvez não se sintam preparadas para iniciar uma vida com relacionamentos. Eu realmente acho muito cedo. Aguarde. Você tem a vida inteira para dar umas bitocas. ^^

• O PIVETE!

NINGUÉM SABE O QUE QUER NESSA IDADE NÃO, VAI ESTUDAR E LARGA DE SER BABACA!!! CORRENDO ATRÁS DE MENINA DE 11 ANOS..... CRESCA PRIMEIRO!

• Amiguinho, na situação que você se encontra, aconselho você a ir beijando primeiro no rosto sem querer beijar na boca. Depois você vai aproximando mais da boca e nunca force ela a beijar você, deixe que seja natural. Mas fique sabendo de uma coisa... com essa idade você tem mais é que estudar, mas como falar não vai adiantar deixa pra lá!

espero ter ajudado

• Que fofinho! ^^ Tipo, procura ficar mais perto dela, conversar mais, se tornar amigo, entende? Aí cria mais intimidade! ;)

• Cara fala pra ela se ela fikar de charminho e num for fika com tico pra parar

fala pra ela ou agente fika ou eu vo fikar cum a otra q ta me dando mole(msmo se nenhuma garota estiver te dando mole).

Pronto

OUUU

vai nela direto e manda um beijo nela

ela vai gostar pod ir na fe!

• Olha, sinceramente, você não acha que é muito cedo para já pensar em sair beijando? Por que você não vai firmando compromisso primeiro? Vai "ficando" com ela, fazendo amizade, e verás, como as coisas mudam, mas não pense você que vai ser da água pro vinho, primeiro pro ki-suko, depois pro suco mais ou menos, aí um tang de uva, uma fanta uva, aí sim, o esperado vinho.

Sign In or Register to comment.