Me ajudem! Estou sofrendo preconceito na escola, pois acredito nisso...olha!?

Todos vivem me criticando pois desde pequeno eu gosto dessa notícia:

A PL 122 não permite criticar a prática homossexual, o que é completamente diferente de discriminar a pessoa. Discriminação é crime, já o direito de criticar é garantido por nossa constituição. Veja só:

Art. 5º, inciso IV: "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;"

Art. 5º, inciso VI: "é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e as suas liturgias;"

Art. 5º, inciso VIII: "ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;"

Art. 5º, inciso IX: “é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

Agora repare bem o que diz um dos artigos da PL 122:

“Art. 8º-A. Impedir ou restringir a expressão e a manifestação de afetividade em locais públicos ou

privados abertos ao público, em virtude das características previstas no artigo 1º;

Pena: reclusão de dois a cinco anos.”

Desta forma, um casal homossexual que manifeste afetividade, seja em um templo católico, protestante... não importa, e seja repreendido, pode entrar com uma ação judicial. A união estável é somente um passo sútil para a tentativa de aprovação deste projeto de lei.

Nossa constituição foi construída de forma tão penosa... todos nós que conhecemos a história do país sabemos: Aprovar a PL 122 significa anular a constituição. Todos os artigos contidos neste documento são totalmente contraditórios ao nosso símbolo maior da democracia: A Constituição Brasileira de 1988.

E agora? O que faço para continuar sem ser repreendido???

Update:

Tolerância zero

Você tá sendo intolerante com os meus sentimentos sabia?

Eu tenho que fazer minh parte pra acabar com essa via.da.gem toa! Me apoie também nessa luta! Juntos por um país melhor!

Update 3:

★ Lєo Sωєєt Sαcriғicє

Que horror! Isso não é amor! É anti-natural, fiquei horrorizado! Estou falando serio, não sou um TROLL, fiquei mesmo!

Comments

  • ________--

    Oi?___

    _____

    Tudo bem?

    _____

    Komo vai?

    _____

    Komo vai o seu namorado?

    ________

    Espero que vc deia o seu Cúú pra ele hj___

    ______________

    Bom seexo pros dois___

    Bjoooos___

    =.D

  • Ah seu otário vai caçar uma coisa de útil pra fazer nessa vida sua que deve ser uma porcaria!!!!

    Vc acha mesmo que vai conseguir converter alguém aqui seu retardado,se liga cara e vai cuidar da mer.da da sua vida.

  • discurso de ódio e segregaçao

    nao é liberdade de expressao,

    criatura estúpida e ridicula.

  • Mano para o seu caso eu lhe aconselho o seguinte : Se não pode com o inimigo junte-se a ele.

    Isso me cheira o boiolagem encubada.

    Mas mano já tamo em 2013 , vamo evoluir, deixa eles serem felizes.

    por isso nem ligo pras bibagens, fico aki só rindo.

    A boiolagem me remete a Grecia antiga, Roma, Orgias de Sangue, Bacanais Homéricos e tal .

    Tenho MEdo.

  • Sinceramente não entendo essa sua aversão?

    Por acaso é algum desejo seu q vc reprime ou reprimiu?

    Que trauma vc carrega?

    Vc diz q os gays estão PECANDO? Sim... E daí? Quem tá "pecando" é quem?? Você??

    E pq vc gosta TANTO dessa comunidade?

    Tem certeza de q é ódio à essa prática? Não é pq vc é reprimido não??

    Acorda, Fi... Pelo amor de Deus... Pra quê julgar? Quem é vc pra estar julgando os outros ou a prática dos outros??? Deus não está fazendo isso, quem é vc, então pra fazer?

    Não estou nem um pingo lhe agradando com isso q estou lhe escrevendo. Se Jesus Cristo não agradou todo mundo, imagina eu...

    Vai procurar o q fazer... Vai na missa, vai numa Renovação Carismática, ou vai ler a bíblia... Tua mente tah muito vazia... E vc sabe, né? Menta vazia, oficina do diabo.

  • Cara, se vc é gay, ou vc tenta ser um cara discreto ou vai acabar virando travesti.

    Ai se vc for um daqueles caras que parecem mulher, faz umas plasticas, arranque o bigode, implementa um silicone, e se ficar bem gostosa me liga. 3798266454

  • Vo fala a real pa tu quando vc se assumiu deveria saber qe zombariam de ti isso é um fato pois vc sabe qe sempre tem akeles qe gostam de dexar as pessoas triste

  • Amor homossexual é tão bonito

    Olha esse vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=7ClUKYccCA0

  • Nem li, mas vlw pelos 2 pontos.

  • vc é GAY e não quer sofrer preconceitos ???? vc escolheu isso.então vai ser zuado e sofrer preconceitos até vse tomar vergonha na cara !!!

    um gay sempre é e vai ser mal visto pela sociedade.

Sign In or Register to comment.