Isso é verdade?????????
Olá pessoal, no banho eu deixei o condicionador no cabelo mais tempo que sempre, tipo, sempre eu deixo uns 30ssegs, mas hoje foi uns 5min... eu deixei enquanto me barbeava (sou homem), agora estou sentindo que meu cabelo está mais liso que o normal, esse sentimento é psicologico ou é real? Meu cabelo realmente está mais liso?
Comments
Olá!
O condicionador, completa a lavagem dos fios e deixa o cabelo mais macio, passando a mão temos a sensação que o cabelo está mais liso,
mas com o cabelo molhado o fio fica mais esticado e com o condicionador o fio fica mais macio e dependendo da quantidade de produto aplicado ou marca podemos ter sensação que o fio está mais liso que o normal, porém o condicionador não tem o poder de mudar a estrutura do fio deixando mais liso que o normal.
obs. nunca passe o condicionador direto na cabeça como o shampoo, aplique somente comprimento e pontas como se estivesse arrepiando o cabelo, afim de evitar resíduos que podem causar oleosidade excessiva e consequentemente caspa, queda...
saiba mais
Sim, já aconteceu comigo. Eu experimentei deixar o condicionador por um pouco mais de tempo no cabelo e deu resultado.
Não tenho como saber, não toquei seu cabelo e nem sei qual é o liso normal dele.
Mas eu acho que se ficar mais tempo, deixa um pouco mais macio mesmo...
tbm faço isso ..
esperando resposta