PODEM ME RESPONDER SINCERAMENTE?
boa tarde , gostara mesmo de ajuda podem me responder com sinceridade, estou muito mal.
conheço uma pessoa a muito tempo, 10 anos
Ele se separou e pediu para ficarmos juntos ,
fiquei admirada porque sempre fomos amigos
no começo resisti , mas depois resolvi dar uma chance
ele veio morar comigo depois de um tempo
de uma hora pra outra( estávamos bem )ele arrumou tudo e foi embora
foi pra casa da ex
nodia seguinte veio aqui dizendo que me amava e que foi pra lá porque ela estava doente e os filhos o obrigaram a voltar
mas que me amava e ficaria comigo
assim que ela melhorasse , agora me trata mal diz que não sabe se vai ficar com ela ou comigo e que eu tenho que esperar ele se decidir
O QUE EU FAÇO ?
------------------------------------------
NÃO SOU DE BAGUNÇA ,
SÓ FIQUEI COM ELE PORQUE ELE ESTAVA SEPARADO
--------------------------------
ele esta comfuso ou quer me usar , ou ficar com as duas
-----------------------------------------------
por favor me ajudem estou tomando remédio p\ depressão.
Comments
ele não aguenta ficar sozinho e usou vc como tabua de salvação dele , quando ficou tudo bem com a outra , resolveu voltar pra ela e deixar vc na reserva pro caso de outro imprevisto
CAIA FORA!! seja feliz com quem te merece
Diga pra ele decidir. Você ou ela !
acho que ele tá confuso,é melhor vc dar um tempo pra ele ,ele deve ta confuso pq separação é dificil ainda mais quando envolve filhos
Esse relacionamento não vai prosperar. Veja bem as atitudes dele.: Briga com a mulher, procura você em quem nunca nem deu um selinho, já com a mala? Depois vai embora dop mesmo jeito?
MUde a fechadura e o mande passear.
intão o melhor a fazer e não esperar quando ele vier te procurar o ignore isso irá te fazer bem.
Acho que está confuso...
Olha sinceramente ele não te ama porque se ele te ama de verdade não estaria pensando ele ta colocando vc como segunda opção vc e uma mulher jovem ainda vai encontrar a pessoa certa ele não e o seu principe e vc e uma princesa e não merece isso vc deve pensar bem antes de tomar a sua decisão porque isso e uma coisa muito importante pode te custar caro mais vc è inteligente vai saber oque fazer e na hora certa tudo vai acontecer bem ok? Qualquer coisa me procure pelo yahoo seja oque Deus quiser