quando o vc faz uma pergunta para o seu amigo e ele sempre foge isso se significa o que?
bom meu amigo me cobrou um presente e eu disse q ele podia pedir o que quisesse dai ele me disse que queria só minha amizade,mas dai eu perguntei se ele tinha certeza que queria só minha amizade e ele me respondeu: que nao tinha certeza,e depois ele mudou d assunto. isso significa que ele gosta de mim
Comments
E possível que ele goste de ti, mas não gostar desse tipo de papo ai entendeu. Sabe cada um, interpreta uma frase da sua maneira e essa questão que fizeste eu acho sincera mente que ele achou esquisito, por isso fugiu do assunto.
Talvez...mas tire a limpo essa história.Pq vc pode pensar q é uma coisa e na verdade ser outra totalmente diferente.
Não, isso significa que tem mais pessoas envolvidas e ele está confuso, haha!!
Pode ser, e tambem nao pode ser.
Se ele mudou de assunto e por que algo encomodou.
Entao procure pergunta mais vezes pq que ele nao tem ctz,que quer so a sua amizade
Bjaaooo
aff que assunto complicado isso so revela que provavelmente ele quer expressar seu sentimentos e quer que voê tamben expresse os seus ele quer o amor,união de vocês dois
Ele está bastante confuso..achei meio estranho, quer sua amizade de presente até ai tudo bem, mas e se voce nao quer presentea-lo desta forma? concordo que ganhar uma amizade e um ótimo presente, mas no caso dele penso eu que ele quer mais que um presente, ele quer voce, ele deseja voce, e desejar é, tomar para si , apoderar-se, agredir.....sabia?
Provavelmente sim! Ele deve estar inseguro com alguma coisa, talvez medo de estragar a amizade ou de você evita-lo depois de dizer.
Também pode ser que tenha uma terceira pessoa, talvez uma super amiga sua que goste dele ou um grande amigo dele que gosta de você!!!
Tente jogar ele contra parede e fazer pressão até ele falar ou peça para uma pessoa de sua confiança para ver si consegue arrancar algo dele!!!
Nao e ele quem quer outra coisa mas você.
Seja honesta primeiro com você e depois abra o jogo com ele.
Ele não quer mais falar com você, é bem simples, você não acha?