É possível influenciar matéria, que não seja uma entidade consciênte, com nossas faculdades mentais?
É possível influencia a mente de alguém e como a realidade e mental, influenciar a realidade ao seu redor, mas é possível influenciar ao alterar diretamente a "matéria"?
Comments
é possível sim.
Se um espirito desencarnado consegue, nós também conseguimos,
o problema é como.
ainda vai demorar um pouco para conseguirmos, alguns parapsicologos russus conseguem, mas me parece que involuntariamente.
(chamam eles de mediuns, mas aquilo não tem nada de mediunidade)
eu acredito que a chave disso está na Resonância, que é uma lei física. E também no estudo da fisíca quântica.
Absolutamente não.
Não há prova sobre isso e sim fraudes grotescas de um japonês que mostra fotos de um cristal de gelo como se fosse foto de moléculas de água. A propósito: apenas algumas máquinas sofisticadÃssimas enxergam ao nÃvel molecular e apenas sólidos ( microscópio de trasnferência de elétrons).
Sou agnóstico e, portanto, aberto a novas idéias.
Até hoje, nenhum fenômeno paranormal me foi demonstrado de maneira convincente.
O site abaixo, da James Randi Educational Foundation, oferece um milhão de dólares a quem demonstrar poderes ou fenômenos paranormais.
O desafio vai até 2010. Até agora, ninguém passou nos testes preliminares.
Muitos se chamaram e ninguém foi escolhido!
Alguém se habilita?
Alô, alô, milagreiros televisivos!
Não sei se entendi mas vamos lá, vc diz se é possÃvel influenciar a mente de uma pessoa de tal forma a que ela mude o conceito ou a percepção que tem da realidade? Acho que isso é possÃvel sim, agora influenciar a matéria, o ambiente tipo telecinese sei lá..já houve casos que são duvidosos mas acho que manipular ao bel prazer da pessoa já acho meio coisa de filme. mas quem sabe alguém desperte esse dom algum dia desses?
Dizem que mais difÃcil do que dar uma boa resposta é formular uma boa pergunta...este é o caso.
Com certeza que a influência energética se dá mentalmente a todo instante e que acúmulo de energia semelhante tende a se materializar, por consequência vai alterar a matéria que por acaso estiver sucetÃvel a mudança.
Ação e reação se dá em todos os planos...todos os mundos...todos os tempos...
Abraços
Não!
Beleza, L. ^^
hãaaaaã...que..como?como disse?chi...teu caso é mais sério que pensei....rsrsrsrs
Não seria algo possivel com nosa atual evolução , isto estaria em outra categoria tipo ficção cientifica , por hoje ainda só um desejo humano ainda
bjs
Ana Paula Akenathonn â¥Anja de Verdade
ja estou indo pra casa vinicius
credo