Você já sentiu saudades de coisa que nunca viveu?
Eu sinto sim..saudades de coisas que não vivi..que não senti e que sei que nunca vou ter...
Muito estanho né, mais sou assim...
Saudades de um cheiro que nunca senti...de um sorriso que nunca ví...
Eu sinto sim..saudades de coisas que não vivi..que não senti e que sei que nunca vou ter...
Muito estanho né, mais sou assim...
Saudades de um cheiro que nunca senti...de um sorriso que nunca ví...
Comments
Claro, Nina. Não sabe a saudade que tenho de uma época que nunca viví. De pessoas que nunca conhecí. De lugares que nunca estive. Realmente é estranho, mas a nostalgia é real.
VLW!!
Estranho, há muito tempo atrás sonhei com Veneza, nunca fui em Veneza, acordei nostálgico, pensando naquele lugar lindo que eu nunca fui, com saudades do meu sonho, de estar lá e viver naquele romance que a cidade propicia.
SIM, JA SIM... AS VEZES NOS SENTIMOS SOLITARIO, SÓ, FICAMOS DE CANTO, PENSSANDO EM ALGUMA COISA, AS VEZES EM UMA PESSOA, EU SINTO FALTA DE UM CARINHO DE ALGUEM PRA FICAR AO MEU LADO DE DIZER TE AMO, VC É QUEM ME FAZ FELIZ, SE EU FOR EXPRESSAR TUDO AQUI NÃO VAI DAR PRA CONTAR NAO..HEE. BEIJOS PRA VC NINA, E QUE VC SEJA FELIZ...TE ADORO....
Eu sinto saudades das coisas que eu sinto ou senti e não das coisas que eu ainda não senti.
As vezes eu sinto algo pareçido...mas eu acho que não seja saudade!!!
Quanta poesia in suas palavras,amiga Nina..voce sabe
usar suo teclado como Mozart suo piano!
Desculpe,mas tem muita dificuldade com portugues,como voce bien sabe...rsrsrsrs..
Eu sim.
Saudades de uma pessoa que nunca conheci(Pessoalmente).
Saudades do amor que não aproveitei.
Saudades dos carinhos que não ganhei.
Saudades dos meus sonhos que não realizei.
Tudo passa, até essas saudades.
Isto acontece comigo também...bem nostálgico isto...
Bju***
pq tudo isso esta na sua mente ..e ela e poderosa , mas o fica assim não tudo na vida tem um proposito e o seu ta guardado ..beijosss e fica bem
como posso sentir saudades de uma coisa q nunca vivi ou senti ? eu só sinto das coisas q vivi.... do meu tempo de infância ....dos namorados .... das bagunças .....das festas q fazia com os amigos ..... etc ....etc .....só dos sonhos ñ realizados !!!