Gente meu professor é muito mal educado?
Gente, tenho um professor de química que ele é muito mal educado. Teve um dia que eu dei bom dia para ele e ele não respondeu, eu deixei para lá. Nas aulas alguns alunos tem dúvidas, ele fica: VOCÊ NÃO SABE LER? ANDA LOGO FAZ ISSO!! EU TENHO CARA DE PROFESSOR DE PORTUGUÊS? etc.. gente ele é muito mal educado
Comments
Cara... Reivindique seus direitos como aluno.. Junte uma galera e reclame ao diretor... Professor que não tem bom senso de Ensino.. não pode instruir... portanto.. Vai até as competências e fala tudo. Boa sorte.
-------- ------------------ ------------------- --------------- ------------- ----------------- ------------
Minha questão super interessante, dêem uma estrela caso vcs gostem!
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Ah, sei la...dá umas rosas e uma caixa de bombom pra ele...kkkkkkkkkk
seja mal educado com ele, junta a sala toda e contem para a diretora que ele e super mal educado, depois disso ele nunca mais vai ser assim
manda ir tomar no ***
dificil
Tente tirá-lo da escola, pq geralmente com profº assim não se aprende m**** nenhuma.
Reclame na diretoria da escola.
Se não fizerem nada, podem fazer um baixo assinado para mostrar para o diretor, que as reclamações não são só suas.
Se mesmo assim a direção não fizer nada, você pode pedir para os seus pais realizarem uma reclamação na secretaria de educação. Eles darão um "puxão de orelha" no professor.
se junte com o pessoal e vá na secretaria reclama.
ahsuhasuahsuahs
seja mal educado com ele tbm
Levanta no meio da aula dele e saia
sei lá...