Pq vcs loiras falam q nós morenas sentimos inveja de vcs...!?

Ah, me poupe!

Vcs falam:

-aposto q vcs, suas morenas recalcadas, gostariam de ser feito a gente; com a pele branquinha rosada, olhos claros, cabelo loiro médio liso natural e bla bla bla...

Se eu FOSSE (nem quero, sou perfeita do jeito q eu sou), querer ser igual alguem, eu queria ser igual a minha irma mais velha:

http://m.facebook.com/photo.php?fbid=2940334606257...

Aprendaram?Viram?Isso é ser morena, isso é ser linda, isso é ter uma pele linda...Nao vcs, minha avó me ensinou q, quem fala q os outros sao feios, nao tem auto-estima e gosta de ver as pessoas "pisadas", para se sentirem melhores...

Tanto é q, desde criança eu nunca queria ser Aurora, Cinderella, nem nunca quis ser loira de olhos azuis...Eu sempre queria ser a Bella ou a Branca de Neve...

Agr, se vcs acham q tdas sentem inveja, vcs estao muitissimo enganadas, viu??

Eu só qro fazer luzes com um tom de caramelo tdo bem discreto sem ser "loira".Pq se ser loira, é ser metida, recalcada e insuportável, eu prefiro ser uma morena lindissima para tdo sempre :)

*fiz essa pergunta para a "Vanessa" (Alice=Camila Rocco)...

Beijinhos2

Update:

Querida, eu vou para à Sinagoga tdo Shabbat, sou Judia...

Comments

• Eu não ai responder a sua pergunta, mas quando vi o tamanho da besteira que a gat@ de min@s falou...Morri de rir, você tem razão mesmo Maria Fernanda, loiras se acham demais...Aiai depois que eu li a resposta desse ser humano, não consegui parar de rir...Todos deveriam se tocar e percebe que no fundo todo mundo é igual,não existe ninguém melhor que ninguém.Loiras, ruivas e morenas são todas iguais,ninguém deveria se achar melhor que os outros pela simples diferença das cores do cabelo.OBS:gat@ de min@s ela falou as loiras naturais, e não tingidas igual a você.

• vixi não tenho muito para te falar pois troquei apenas uma idéia com essa vanessa alice camila sei lah rsrs mas ja vi algumas respostas dela e também de varias pessoas se promovendo aqui no yahoo

geralmente demonstrando uma certa intolerância com pessoas que tingem seus cabelos de loiro etc...

o fato é que 90%¨das mulheres que tingem todo o cabelo dessa cor acabam ficando com cara de biscate, São as famosas ''loiras falsas'' rsrs uma pessoa que faz mechas no cabelo não é uma loira falsa é apenas uma morena que fez mechas no cabelo para iluminar o visual e valorizar a própria cor natural, ''loiras falsas'' são mulheres que tingem mais de 50% do cabelo de outra tonalidade evidenciando mais a cor tingida e desvalorizando a cor natural do cabelo, que na maioria dos casos fica feio mas não São todos.

não é certo julgar uma pessoa pela tonalidade do cabelo ou do lugar onde mora mas o fato é que este é um típico comportamento de pessoas que moram de SC para cima, isso mesmo do PR para cima a maioria da população é morena ou seja, loiros naturais São considerados raridades o que acaba gerando um certo complexo de superioridade nos mesmos, o Paraná sofreu uma colonização norte européia muito fraca em comparação com os outros estados do sul são poucas as cidades que mais da metade da população é loira. eu moro no RS e como todo mundo já sabe aqui de 10 pessoas 5 são loiras naturais e 3 tem olhos claros então um loiro aqui é so mais um no meio de tantos, nada de raro e todos são muito bem educados e não se sentem superiores a ninguém, so estou tentando te explicar que isso é cultural entende tanto educação quanto ética depende muito da cultura de cada lugar, no rio de janeiro a maioria loiros se acham superiores pelo fato de serem poucos entre milhões de morenos, não são todos os loiros que são arrogantes, principalmente aqui no sul rsrs se essa tal de vanessa vir para cá vai querer tingir o cabelo de preto para não passar despercebida entre varias loiras pois o paraná querendo ou não tem a maioria da população morena.

so para ressaltar o cabelo castanho claro é uma cor universal não é considerado loiro e muito menos escuro até na tabela dos tons básicos ele é representado pelo numero 5 ou seja, esta bem no meio dos dois, e uma cor de transição entre o claro eo escuro, pode ser tanto considerado o tom mais escuro dos cabelos claros quanto o tom mais claro dos cabelo escuros.segundo o wikpedia o loiro começa do castanho claro, mas isso não é regra o fato é que é uma cor universal e maleável para os dois lados, ser considerada loira ou morena, depende da pessoa que te olhar pois ninguém sabe explicar ao certo a diferença exata do castanho claro e o loiro escuro sendo que os dois podem ter tanto fundos dourados quanto acinzentados o que confunde mais ainda as pessoas pois o cinza da a impressão de ser mais escuro que o dourado. tem gente que considera pessoas de cabelos castanhos claros loiras outros morenas etc... a existência desses dois tons(loiroe escuro/castanho claro) é totalmente desnecessária um deles deveria ser excluído da tabela de cores.

• NOSSA COMO VC ESTA REVOLTADA!

Ñ SABIA Q NÓS LOIRAS PROVOCAVA TANTO CREDO! VOU TER MAIS CUIDADO NA HORA DE PASSAR PERTO DA MORENA!

VC Ñ TEM RELIGIÃO NÃO?

VC PARECE INSATISFEITA COM VC PRÓ PIA ESTA SEM ESTIMA E QUER AGREDIR ASSIM!

A COR DO CABELO Ñ FAZ MULHER NENHUMA SER MELHOR Q A OUTRA O Q MAIS VALE É O CARÁTER O Q VC PARECE Ñ TER!

VAI PARA A IGREJA ORAR Q VC GANHA MAIS!

MORENA RECALCADA

‘ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ .----.

‘ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ _.'__. . . `.

‘ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘.--(#)(#)-- . /#\

‘’ ‘ ‘ ‘ ‘ .' @’ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ /###\

‘’ ‘ ‘ ‘ ‘ :’ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘,’ ‘ .####

. . . . . . `-..__.-'_.-\###/

. . . . . . . . . .`;_:. . . `"'

‘ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ .'"""""`.

‘ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘/, .Oi , . \

‘ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ //. BLZ.!. .\\

. . . . . . .`-.______.-'

´´´´´ ____`. | .'____

. . . . . (______|_____)

• elas se acham as mais bonitas do mundo,as morenas tem a pele mais bonita,para mim é mais bonita em tudo,por isso,prefiro morena

• Deve ser porque as loiras sao chamadas de burras.

• Maria Fernanda, a CHITA escolheu você a dedo!

Se entregue e todos sirão ilesos.

Sign In or Register to comment.