quero tirar uma pessoa da minha cabeça sou casada ok faso?
me separei do meu esposso pk ele me traiu nesse tempo f sozinha conheçi cara e foi paixao louca mais voltei com mmais aeu marido pelos filhos eu gosto dele tambem mais nao tiro outro da cabeça ok faso mais amo meu esposso to ficando louca sera
Comments
se o seu marido e o seu ksamento valer a pena vc sabera como eskcer. Pense tb nos seus filhos e na esposa dele ela merece isso?
fique com os dois, dê o troco no seu marido..........................................................................
Nao consegui entender, Desculpe.
vai fica com os dois
fique com o que vc gosta realmente...
não volte pelos seus filhos, ele tem que entender seu lado, não pode ficar com seu maridos para agrada-los e vc como ficara ?
e se seu marido te traiu já é 1 ponto a menos pra ele, se esse rapaz for gente boa, te tratar melhor que seu marido e vc sentir que pode ter um futuro feliz com ele por que não ficar com ele?
OLÃ... TUDO BOM? Ã NORMAL VOCÃ ESTAR CONFUSA QUANTO AOS SEUS SENTIMENTOS... AFINAL, VOCÃ FOI TRAÃDA E POR ISSO FICA COM UM PÃ ATRÃS COM SEU MARIDO... ALÃM DO MAIS O NOVO RELACIONAMENTO LHE SERVIU COMO UMA ESPÃCIE DE REFÃGIO PARA O GRANDE SOFRIMENTO QUE LHE ABATEU (A TRAIÃÃO)...
SEM DÃVIDA VOCÃ TEM QUE TOMAR UMA DECISÃO COM BASE NA AVALIAÃÃO DE ALGUMAS COISAS:
- VOCÃ PERDOOU REALMENTE O SEU MARIDO E ESTÃ DISPOSTA A RECOMEÃAR? VOCÃ VOLTOU A CONFIAR NELE?
- VOCÃ TEM CERTEZA QUE ESSE RELACIONAMENTO PASSAGEIRO PODE TER FUTURO DEPOIS QUE VOCÃ DEIXAR SEU MARIDO?
tenho mais coisas para conversar com vc... se puder, me add... [email protected]
podemos conversar como amigos, gostaria muito de ajudar voce!
abraço!
Olá....
Acredito q entre 4 paredes vale a imaginação e a fantasia.
Se vc curtir esse nova pessoa, embora esteja de volta com o seu marido, aproveita e continua, use o lado bom de cada um e seja feliz.
Querida, você deve estar mesmo muito confusa. à assim, você tem que avaliar as coisas por si e não pelo seus filhos, porque é a sua felicidade que está em jogo, e ficar com seu marido e andar triste não vai fazer seus filhos felizes, eles só vão ficar felizes se virem a mãe feliz (: à assim, você pode ter-se envolvido com outro cara porque se sentiu carente, traÃda, etc, mas você realmente gosta dele? Na minha opinião eu acho que você ainda ama seu marido, mas como está muito magoada com ele, sente necessidade de estar com outra pessoas que lhe de atenção.
Siga seu coração, seja feliz!
Não adianta só vc amar, tem q ser amada tb, não traia seu m arido, adultério leva as pessoas ao inferno, se vc você pensaria bem pois até mesmo o outro pode te magoar tb. Veja o q realmente quer.
Não vai ser fácil esquecer esse outro homem, nem deveria ter voltado para seu marido antes de resolver seus sentimentos que estão confusos, você diz que voltou pelos filhos mas depois diz que também ama seu esposo, precisa de um tempo para organizar suas idéias.
Não é fácil superar uma traição mesmo quando amamos, pior se estamos interessadas em outro, a tendência é que esse casamento termine Maria, e você não tem culpa isso é consequência lógica quando somos traÃdas. bjoos