Estilo de vida roqueiro?
Bom,sou de uma religiao chamada Wicca(nao sei se conhecem) e amooo de loucura rock desde meus 5 aninhos (hj tenho 18)....minha familia nao ve problema nenhum nisso. E vc, sua familia apoia seu estilo de vida roqueiro ou vc vive levando xingo em casa......hehehehehehe.Vida longa Rock!!!!!!!!
Update:Nao me refiro se vc veste algo e gosta da mesma coisa estou perguntando se sua familia aceita ou nao pq conheço varios roqueiros que levam xingo toda vez que querem curtir seu som.......entendeu agora mina??????????????
Comments
Bem, a minha família é evangélica, então os meus pais não costumar ver o rock com bons olhos, né! porém eu e o meu irmão gostamos de rock, ouvimos, compramos CD's, nossos pais apenas dizem: "Credo, não sei como vcs escutam isso!", mas nós sempre gostamos de rock, foi uma coisa q aprendemos no colégio, na rua...
Bjos
Sou católica, mas meus pais não ligam pelo fato de eu escutar rock, eles até decoram umas partes ou outra das músicas!
eles entendem q cada um tem seu gosto, e eu tenho o meu, tanto é q eu respeito o gosto deles
mas..... rock eternamente (principalmente GC)
byee
Minha família não é contra a mim pelo fato de gostar de Rock.
Bom, cada um tem seu gosto e eu tenho o meu kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas, Às vezes alguém diz: Credo, que música feia! ou; Não vejo graça no Rock! ou; Rock é uma m****... e por aí vai...
E eu permaneço com minha opinião.
eu tbm gosto de rock faz mto tempo.Eh..meus pais são conservadores e nao gostam mto naum, q a musik vai me deixa loka e q rokero eh tudo drogado, q c minhas roupas eu fiko parecendo loka..ah ele nao deixa eu pintar o cabelo, ne por piercing(mesmoassim eu fiz um escondido) e nem tatoo,isso sem fala da minha guitarra e da bateria q o meu primo me deu, meus pais odeiam me ouvir tok, principalmente bateria.
mas a gente encara isso neh?(ou melhor soh eu, vc naum tem esse problema)
PARA SEMPRE ROCKŃROLL!!!!!!
Música e estilo de vida são duas coisas completamente diferentes. Afinal, a pessoa não precisa mudar seu jeito de ser ou vestir porque escuta determinado tipo de música.
Claro, sempre tem um idiota que consegue sujar a imagem de todo mundo ao ser extremamente fútil unindo essas duas coisas (o que, por sinal, sempre dá *****). Normalmente eles acabam pensado que roqueiro é aquele que se veste de preto até às unhas, que vira a noite na rua com um garrafão de vinho, ... Enfim.
Sobre a religião agora, na verdade também não há problema algum. Claro... Nem todas as religioes aceitam, todos os tipos de música, mas normalmente a censura provém da letra da musica e não do ritmo.