seriooooo ajuda n fala besteira?

quero pintar meu cabelo de´preto azulado e fazer escova progressiva e fazer franja tem como ????

Comments

  • Só se for com um excelente profissional, senão você vai ficar com o cabelo todo quebrado.

  • FAÇA SEMPRE COM UM PROFISSIONAL DIGO ISSO POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA SE INFORME SOBRE A ESCOVA PROGRESSIVA POIS NÃO É BEM ISSO QUE TODOS DIZEM QUE É ÓTIMA .BIJOSSS

  • -Temm sim..quando vc for fazer escova depois de alguns dias..vc podera pintar..e a franja é so cortar..

    Mais olha.fassa com um profissional muito bom viu...

    E sempre vc tera q dar banho dee brilho..porque quimica acaba com o cabelo...Mas se vc cuidar;;nao tem problema algum!

  • Pense bem antes de se decidir a fazer escova progressiva.

    Eu ja fiz 6 vezes e desisti disso acabaaaaaaaaa com o cabelo !

  • Cuidados básicos devem ser tomados por aqueles que pretendem fazer ou fizeram EP:

    * Hidrate seu cabelo semanalmente e faça um tratamento profundo (nanoqueratinização, cauterização, reposição de queratina) a cada 45 dias;

    * Use xampus neutros ou semi-ácidos (aqueles com pH 5 - 5,5) ou ainda os infantis;

    * Dê o máximo de espaço entre um retoque e outro (preferencialmente 100 dias);

    * Faça com um profissional experiente e com conhecimento.

  • Se você tem cabelos sem nenhum alisamento deixe o assim, pinte ele somente e faça escova vai ficar lindo e menos danificado, já fiz alisamento e não gostei voltei pra escova normal, demorou pra recuperar mas agora está ótimo...Bjsss e boa sorte

  • tem sim e fica muito bonito numa pessoa branca,se for numa pessoa morena naum fik legal(eu naum so racista so entendo d kbelo)

  • Sim Eu fiz ontem. Vou ver o resultado amanhã quando eu lavá-lo

  • faça uma coisa de cada vez no que for a respeito de quimica

  • ^^,

    acho q vai ficar lindo

    mas vc tem q procurar alguem q saiba fazer.

    a minha amiga tentou, e o cabelo dela ficou verde ¬¬

Sign In or Register to comment.