Sério! Além de gastar o dinheiro público com botox, o que essa Senhora faz de útil?
prepara a churrascada pro companheiro marido Luiz Inacio e seus convidados....
(prepara o visual dela ne? porque o serviço pesado são os companheiros empregados )
(°.°)bjUu....
Caro Galtar.
Não é Obrigatório mas normalmente uma primeira dama administra programas sociais, e atua é nesta área mesmo.
Nada. Na Granja do Torto tem piscina.
Deve ficar o dia todo fazendo compras em shoppings centers,
ou com amigas tomando chá da tarde...pois é, a vida burguesa
é bem cansativa..rsrs.
Já fez muito, amigo!
Hoje desfruta das benesses de ser uma primeira-dama, como a maioria das esposas de presidentes pelo mundo afora.
ela não tem que fazer nada , ela não e polÃtica.
Ela deveria trabalhar em obras assistencias. Mas o máximo que faz é testar a qualidade de todas as clÃnicas de cirurgia plástica do paÃs...rsrsrs...
Pose para fotos. Sala para os convidados...
Hummmmmmmmmmmmm deixa me ver ahahahahahahahahah
NADA!!!!
NADA; Mais NADA
à uma dona de casa exemplar. Mãe de famÃlia . Como minha mãe é. E espero que a sua seja.
Comments
prepara a churrascada pro companheiro marido Luiz Inacio e seus convidados....
(prepara o visual dela ne? porque o serviço pesado são os companheiros empregados )
(°.°)bjUu....
Caro Galtar.
Não é Obrigatório mas normalmente uma primeira dama administra programas sociais, e atua é nesta área mesmo.
Nada. Na Granja do Torto tem piscina.
Deve ficar o dia todo fazendo compras em shoppings centers,
ou com amigas tomando chá da tarde...pois é, a vida burguesa
é bem cansativa..rsrs.
Já fez muito, amigo!
Hoje desfruta das benesses de ser uma primeira-dama, como a maioria das esposas de presidentes pelo mundo afora.
ela não tem que fazer nada , ela não e polÃtica.
Ela deveria trabalhar em obras assistencias. Mas o máximo que faz é testar a qualidade de todas as clÃnicas de cirurgia plástica do paÃs...rsrsrs...
Pose para fotos. Sala para os convidados...
Hummmmmmmmmmmmm deixa me ver ahahahahahahahahah
NADA!!!!
NADA; Mais NADA
à uma dona de casa exemplar. Mãe de famÃlia . Como minha mãe é. E espero que a sua seja.