Casamento com varios casais da certo ?

Tipo eu e duas amigas(Ou seja 3 casais) queremos casar juntas ... Vocês acham que da certo ? Que é legal ? Ou é super nada a ver?

desde de já obrigado . bjoos

ObS.: Os três rapazes tbm são amigos ok ;)

Comments

• eu acho que vc deve pensar bem.. pois o casamento é algo único... e algumas vezes pode acontecer umas divergencias para optar por decoração... musica... se vcs são super parecidos e gostariam do mesmo tipo de cerimonia.. se casar juntos é uma coisa que querem... será legal... só lembrem que o lugar tem que ser grande pois serão convidados de todos os casais... agora conversem bem antes para ver se combinam .. tipo tamanho da festa... tipo de cerimonia (chique, simples.. ), bebidas, comidas... presentes em lista ? se não onde os convidados colocaram os presentes, e terao que dizer para qual casal... como será o convite... boa sorte e bom planejamento pois a festa da trabalho mas depois é muito bom..

• RESPONDE VC ,NO DIA DO SEU CASAMENTO VC QUER DIVIDIR O SEU DIA COM OUTRAS NOIVAS?

• Claro q é válido, vcs dividirão as despesas muitos amigos juntos.

Me convida tá. bjos.

• eu particularmente, nao casaria assim, o dia é meu,o csamento é meu! seria o unico dia de minha vida.Pq eu dividiria essa sensação com mais alguem, a nao ser somente com o meu amor?!?

• Deve ser interessante! os custos com arrumação da igreja e da recepção deve ficar mais economico, mas em compensação os convidados serão triplicados... precisa tbm que os gostos de todos estejam em harmonia, pois se entre um casal ja é dificil escolher as coisas pra festa , imagine envolvendo 06 pessoas?? MAs a festa em si deve ser bonita e mais atrativa.

De qualquer forma, desejo bençãos pra vcs!

• Tipo, da certo desde que vc esteja afim de casar!

Nao tem nada a ver, mas eu nao me casaria nao... Acho assim, o casamento eh uma coisa muito importante pra sua vida...

Eu queria uma coisa mais "só eu e ela"...

Acho que ficaria mais magico, e do NOSSO jeito, soh nos dois... vc nao acha?

• e por que não o que vale é o amor!!

SEJE FELIIIZ!!!!

• Depende do ponto de vista de cada um.

Eu pensei nessa hipótese, mas meu noivo não concordou.

Tente conversar com seu noivo e amigos/amigas para ver o que acham.

O bom por um lado é na economia.

• Não que não dê certo, mas casamento é algo único, e é muito facil se arrepender depois por uma decisão mal tomada.

Lembre-se, por mais inimaginosa que seja a situação, amigos muitas vezes não são pra sempre !

• Acho super brega .

Sign In or Register to comment.