o q fazer quando fura o radiador do carro?

eu tenho um palio ano 97 e o radiador furou no plastico do lado . o q eu tenho q fazer? sera q colar com durepox vai adiantar? ou tenho q colocar um novo?

Comments

  • isso irá adiantar por pouco tempo,assim que o radiador ganhar alta temperatura ele ira ranca a massa epox como se fosse um chiclete,o correto e que vc vá a uma casa de radiadores para fazer a substituição destas laterais dos do radiador isto deve esta custando em torno de R$ 60,00 e melhor vc gasta um pouco agora do que muito depois ainda mais se tratando de um fiat palio que é um dos carros que mais da problema no sitema de arrefecimento,fique ligado ok abraços.

  • Que pergunta em! Compra outro cara vc vai ficar muito mais satisfeito.

  • não coloque plastique é perda de tempo,compre um novo

  • o correto é a instalaçao de um novo claro, mas provisoriamente use mass plastica, e nunmca durepox, o seu carro é muito novo pra gambiarras, o risco é muito grande, agora tem oficinas que colam de maneira correta ai ja é outra coisa

  • Nobrak cimento líquido

  • Amigão pega um a base de troca não sai 150,00

    Abraços

  • Numa emergencia, a clara de ovo funciona (nunca coloque a gema)....mas pensa numa coisa, um radiador deve custar uns 300,00....se seu motor sobre aquecer, se empenar o cabeçote, vai uns 1200,00.....se tiver que fazer o motor todo, ai então vai uns 3000,00. Portanto, para sua segurança, vá em uma oficina e troque o radiador. Arriscar para que?

  • uma vez aconteceu com um amigo, e ele me ensinou um truke, colocar um ovo cru no radiador, para parar o vasamento, incrivel né? claro isso é para quem esta viajando e não pode colocar um radiador no momento, o ovo manten o vasamento por 4 a 6 dias.

  • TE3M QUE TROCAR MESMO, MAS PARA QUEBRAR O GALHO PARA CHEGAR EM CASA ATÉ BANANA VERDE SERVE ESPREMA EM CIMA DO FURO QUE ENTOPE, MAS DUREPOX SERIA MELHOR.

  • Compro outro Carro pq esse ta velho rsrs

Sign In or Register to comment.