Você se "expressa" na sala de cinemas?

Olá mamíferos =D

Os fãs de HP devem saber do que estou falando.

Você esta vendo um filme que adora e a cada cena você se emociona e vem os efeitos de vários hormônios e de sinapses e fazem vc dá um grito,ou chorarem,ou desmaiarem...Ou tudo junto xD

Lembro que quando fui ver esse último filme do Batman no final muita gente aplaudio de pé o filme...Muita emoção rsrs.

Eu chorei vendo Transformers dois...Quando o Optimos morre e tb no Toy Story 3,na parte do lixão rsrs...Vergonha xD kkkk

E vcs??Se emocionam fácil no cinema??

Abraços e boa noite =D

Comments

  • sim eu choro eu dou gargalhadas levo susto mas eu fiquei com raiva uma vaz q fui assistir eclipse e ficavam gritando ai eu achei demais viu...

  • Não,mas não gosto de quem faz isso kkk

    Lembro que fui assistir Eclipse e aquelas guria gritando: " Uuuuuuuui! Aaaaai! Noooooossa!"

    Dá raiva kkk

    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos! Boa noite! ♥

  • AUHSUAHSU' sempre, chorei com toy store 3 tbm

  • Oie mamífero? :)

    Nossa... eu me emociono super fácil com filmes. Eu me lembro que uma vez fui ver o filme "sempre ao seu lado" e chorei litros!!! é muito lindooo e emocionante esse filme! já olhei umas quatro vezes e chorei em todas rsrrsrs. xP

    beijo pra ti ^^

  • Me emociono fácil com filmes e música, coisa de maluko, né? rs

  • sim querido ja me

    emocionei com varios filmes

    eu choro fico emotiva

  • Eu chorei em Rei Leão 3D õ// (Mentira...rs)

    Não me emociono fácil com filmes não, ainda mais no cinema..

    Mas eu fico rindo do pessoal que chora.. #eusoumá kkkkk

    Beijos ;*

  • NUNCA CHOREI POIX EU NAO CHORO FAZ ANOS...POSSO ATE ME AMOCIONAR FICAR MEIO ``SENTIMENTAL´´ MAS NAO CHORO

    NA CENA DE AÇAO!

    EU FALO AHH NOSSA!

    FILME DE TERROR NAO PQ EU ESTEJA COM MEDO

    MAS QUANDO TODO MUNDO GRITA EU GRITO AS VEZES LEVO SUSTO COM ISSO

  • chorar, choro facil, mas a não ser que seja em momentos oportunos, não gosto de quem fica gritando na hora do filme D:

Sign In or Register to comment.