Esses caras ja apareceram em varios programas de tv dizendo que são pastores e defendendo a homossexualidade. oq vc acha disso?
graça e paz, é mentira pois para ser pastor além de fazer seminário tem que ser Ungido pastor e ninguém vai Ungir um pastor homossexual.
Mentirosos que vão queimar no inferno
gays que são pastores, mulheres que são pastoras, bispas, etc..são tudo ANTIBÍBLICO, pois a Bíblia ensina explicitamente que os homossexuais não herdarão o reino de Deus e as mulheres devem ficar caladas na congregação.
Isso que eu disse está na Bíblia.
Se não tiver, que prove para mim!
Por isso que o único pastor é JESUS CRISTO. O único capaz de conduzir o seu "rebanho" no caminho certo. Abraços.
O que fazem de suas vidas não é problema meu... desde que respeitem o espaço de quem não concorda com eles.
Eles não sabem ler, mão leem a Bíbla.
Devem ser surdos, ninguém os avisa que a Bíblia condena
SÓ PODE SER ASSIM
Acho que não são verdadeiros cristãos.
Eles estão criando seitas pseudo-cristãs.
O cristianismo tem na Bíblia sua Carta de princípios, e um dos tais é que o homossexualismo está arrolado entre as relações sexuais ilícitas.
“Se, no Evangelho, você crê no que quer e ignora o que não quer, você não crê no Evangelho, mas em si mesmo”
Sto. Agostinho
Acho um tremendo absurdo!
A humanidade está caminhando com uma grande rapidez para sua condenação...
Na Bíblia está escrito que no fim dos tempos surgiriam falsos profetas...
Quer prova maior que isso?
Deixei minha opinião.
Veremos coisas piores nesse tempo do fim.
eu não acho nada1 cada gay pode ter a religião que quiser
Comments
graça e paz, é mentira pois para ser pastor além de fazer seminário tem que ser Ungido pastor e ninguém vai Ungir um pastor homossexual.
Mentirosos que vão queimar no inferno
gays que são pastores, mulheres que são pastoras, bispas, etc..são tudo ANTIBÍBLICO, pois a Bíblia ensina explicitamente que os homossexuais não herdarão o reino de Deus e as mulheres devem ficar caladas na congregação.
Isso que eu disse está na Bíblia.
Se não tiver, que prove para mim!
Por isso que o único pastor é JESUS CRISTO. O único capaz de conduzir o seu "rebanho" no caminho certo. Abraços.
O que fazem de suas vidas não é problema meu... desde que respeitem o espaço de quem não concorda com eles.
Eles não sabem ler, mão leem a Bíbla.
Devem ser surdos, ninguém os avisa que a Bíblia condena
SÓ PODE SER ASSIM
Acho que não são verdadeiros cristãos.
Eles estão criando seitas pseudo-cristãs.
O cristianismo tem na Bíblia sua Carta de princípios, e um dos tais é que o homossexualismo está arrolado entre as relações sexuais ilícitas.
“Se, no Evangelho, você crê no que quer e ignora o que não quer, você não crê no Evangelho, mas em si mesmo”
Sto. Agostinho
Acho um tremendo absurdo!
A humanidade está caminhando com uma grande rapidez para sua condenação...
Na Bíblia está escrito que no fim dos tempos surgiriam falsos profetas...
Quer prova maior que isso?
Deixei minha opinião.
Veremos coisas piores nesse tempo do fim.
eu não acho nada1 cada gay pode ter a religião que quiser