Como retirar a imagem principal de uma foto e ficar somente com o fundo?
Olá pessoal, gostaria de saber se tem como retirar uma a imagem principal de uma foto e ficar somente com o fundo no corel draw. Normalmente a gente encontra tutoriais de como retirar o fundo, eu queroutilizar o fundo e retirar somente a imagem principal. Se alguém puder ajudar, agradeço. :-D
Comments
No corel draw não tenho a mínima idéia, no photoshop sim; ainda ontem assisti um vídeo no youtube. O sujeito mostrou como remover objetos de uma foto. No caso era uma moça na praia, no mar, com uma pessoa atrás dela, uma à direita e outra à esquerda.
Ele mostrou como remover as pessoas secundárias e deixar apenas a moça na foto. Ficou ótimo.
No youtube encontrará vários vídeos a respeito.
:>)
Bom você pode usar o programa Adobe Photoshop (CS3, Cs4 e etc)
Você usa a ferramenta laço magnético ou laço poligonal, ou até mesmo a ferramenta caneta...
com a caneta, você vai clicando em cima da área que você quer deixar...
se for uma maça, por exemplo...
vc vi clicando em volta da maçã...
aà quando estiver quase selecionado, você dá um clique no pontinho onde você iniciou...
depois ele vai formar tipo uma linho, daà você clica com o botão direito DENTRO da Imagem, e clica em criar seleção...
depois você copia e cola em outro documento feito com o Adobe photoshop...
Muito simples...
5 estrelinhas ?
Seria bem mais simples, rapido e pratico de fazer isso utilizando o Photoshop CS5.
Se eu postar aqui vai ficar
muito grande então me add
no msn que eu faço ou te ensino
dependendo da minha disposição
[email protected]
Me mandaram e eu to te mandando.
• Esta brincadeira foi feita no "Fantástico"
• Dá certo, pode acreditar
• Mande esse recado pra 20 pessoas nos proximos 15 minutos,
• após mandar o 20º recado, aguarde 10 segundos e pressione a tecla
F6,
• nome de quem te ama aparecerá na tela.
•Ã de arrepiar