Homens, ligam para espinhas?

Eu tenho manchinhas vermelhas sem pus ou relevo (espinhas secas) na bochecha que são faceis de disfarçar com maquiagem, ainda aparecem mais claras, mas aparecem, pode se considerar que são poucas, umas duas ou tres. Homens na hora dos amassos e beijos ligam para isso? Seria motivo para eu levar um fora?

Comments

• reparar,repara,mais deixar de ficar com vs por causa de uma espinha eu acho que não

• Homens de verdade não estão nem aí pra isso, pode acreditar, vai contar muito mais se você é uma pessoa legal e agradável.

Se você tem um beijo gostoso, que vai ligar pra manchinhas no rosto? Vá sem medo.

• bem, eles notam, mas nessas horas, so se for de mto incomodo a eles

• na hora do amasso nao....mas eles reparam sim..bjs responde a minha pergunta...

• O meu sim, e fica querendo expremer, dizendo que ta feio...

• particulamente não me importao deque forma vcs mulheres estão vestidas das espinhas,acho que oque vale e que vc estejam comigo

• Lógico Que Reparam . Por Isso Foi Criada A Maquiagem , Eu Tenho Várias Em Todo Meu Rosto .

Quando Eu Passo Pra Conversar Ele(a)s Passam Do Assunto Pra Falar Da Minhas Espinhas!

Mais Tome Cuidado , Podem Aver Comentários Sobre Suas Espinhas Que Deixam Você Com Baixo Auto Estima .

Sign In or Register to comment.