Nunca podia fazer nada porque meu pai nao deixava?
ele nao deixa-va eu ficar na rua brincando agora eu nem saio muito para rua
ele me estrago agora eu estou triste porque eu acho que eu não sou eu de verdade
ele semrpe pega no meu pé não posso fazer porr*a nenhuma se eu me esbarra ele fala
o que ta acontecendo ai " Ai eu fico phuto e falo que ele é muito chato se apavora com tudo "
Update:se eu conseguir uma namorada eu posso ainda tentar ser quem eu sou
Comments
Não se anule por causa dele,pelo amor de Deus,se precisar sair,saia!
felicidades.
valeu.
ganhe dinheiro clicando em links e receba pelo paypal, basta se registrar e começar agora
http://www.awsurveys.com/?R=filipexv
Meu caro Lucas, na verdade o seu pai está precisando urgente passar pelo médico, ele está precisando de um tratamento. Isso que ele está fazendo com você não é normal. Agora Lucas não sei sua idade, mais você é mais você! Não se entregue não, caso contrario você vai ficar igual à ele.Não fique triste e não reclame nada, porque aà você estará enfraquecendo. Se renove novas energias, bola pra frente, ele é seu pai mais não é seu dono. Você precisa de uma namorada urgente seja você mesmo, não lembre de nada o que se passou com você, ame e seja amado !!!
Boa sorte então *--*
Isso vai mudar quando você for mais responsável e maior de idade, mas até lá, você ainda é dependente de seu pai e de sua mãe.
tenso !!!
isso é superproteção, já passei por isso. meu pai me abandonou e minha mãe nunca me deixava sair. também sinto isso q vc sente, q ela me estragou e q não sou eu de verdade.
encontrei consolo em Deus. Leia a BÃblia, procure uma igreja evangélica.
o vei eu tenho um amigo que o pai dele nunca deixava ele sair a naum ser ir pra escola neh ele ficou com um problema na perna de tanto ficar parado ele num sabe o que correr vei converse com seu pai tipo pede pra ir jogar bola conversar com seus amigos e etc ele vai entender fala que voce ta se sentindo mal se naum funcionar saia escondido rs
Conversa com ele. Talvez ele nem saiba com você se sente..
Então mostre o seu lado. Essa é a solução mais sensata, ok ?
Beijos