Tosse com muco há mais de 1 semana. O que faço?

Tive uma inflamação na garganta durante o Carnaval mas passou. Poucos dias depois comecei a tussir sem parar e cuspir muito muco, a princípio bem amarelo, agora nem tanto. Estou tomando mel com própolis e gengibre direto, tomei xarope de guaco e agora estou tomando Mucosolvan. Mas parece que meu corpo não pára de produzir catarro. Já marquei médico, mas alguém aí já teve algum problema parecido? Eu não estou sentindo nenhum outro sintoma, além de um incômodo no peito quando respiro muito fundo (provavelmente consequencia da tosse).

Comments

  • vá há um hospital! No hospital onde trabalho fazia até alguns meses atras o teste de escarro, mas agora é no Outro que foi contruído para desafogar o Hospital de emergencia da minha região. é isso faz o teste e não esoere uma consulta, vá ao pronto socorro.

  • estou tossindo a mais de uma semana, não tenho dor nenhuma, catarro branco mas já expectorou.

    Andei usando o trem e o metro será que pode ser o ar condicionado destes????

    Alguém pode me ajudar???

  • Vc precisa ir ao médico urgente pois esse muco(catarro) pode ser por causa de uma pneumonia, ou uma sinusite..mas se vc esta com dor nas costas, provavelmente uma pneumonia..e issto jah está durando bastante tempo. Tome cuidado, pois pode se agravar..remédios caseiros muitas vezes ajudam..mas não curam.

  • se voçe esta com o muco mais branco sgnifica que voçe esta melhor ,mas va ao medico pra fazer uns exames.

  • pneumonex xarope natural a base de mel e própolis , não tem contra-indicação, com meus filhos funcionou muito bem sempre que sinto qualquer problema de garganta eu tomo e resolve

Sign In or Register to comment.