meu namorado apenas encosto o penis na minha vagina,devo tomar pilula do dia seguinte?

sai um liquido mas não era ejaculação, mas mesmo assim devo tomar a pílula? ou ñ precisa

Comments

• Você pode engravidar. Esse líquido que saiu se chama "líquido pré-seminal", e contém um pouci de esperma, que pode fazer com que a mulher engravide. Melhor você tomar anti consepcional. E da próxima vez, não deixe que ele ponha o pênis com esse líquido na sua vagina. Usem camisinha.

• essas garotas novinhas tem sempre a mesma pergunta, só hj éa terceira aqui.

dá logo, mas use camisinha.

se nao ejaculou dentro ta tranquilo.

• deve mandar ele usa camisinha isso sim

• Agora o jeito é tomar a pílula. Use camisinha,

• aquele líquido contem espermatozóides, tome a pílula

• O minha filha ENCAPA a ****** do seu namorado, por que mesmo que ele não tenha ejaculado vc corre o risco de pegar alguma doença sexualmente transmissível, e pra isso não é preciso penetração

• Não tem muitas chanses d vc ter uma gravidez... mas se está com medo, tome a pilula. É melhor previnir do remediar... eu tomaria para extinguir qualquer duvida.

bjoss

• E menina cuidado ta por que por que esse liquido que vc esta falando e perigoso ele contem espermatozóides si ele num tiver ejaculado dentro da sua vagina você não corre risco de ter uma gravidez indesejada .

• Mesmo aquele líquido que sai antes da ejaculação é perigoso, pois contém espermatozóides, por isso o método coito interrompido não é seguro, você já ouviu falar de gravidez nas coxa? rsrs, pois é!

• Nao precisa , sem penetração , sem gravidez !

Sign In or Register to comment.