Você pode engravidar. Esse líquido que saiu se chama "líquido pré-seminal", e contém um pouci de esperma, que pode fazer com que a mulher engravide. Melhor você tomar anti consepcional. E da próxima vez, não deixe que ele ponha o pênis com esse líquido na sua vagina. Usem camisinha.
Não tem muitas chanses d vc ter uma gravidez... mas se está com medo, tome a pilula. à melhor previnir do remediar... eu tomaria para extinguir qualquer duvida.
E menina cuidado ta por que por que esse liquido que vc esta falando e perigoso ele contem espermatozóides si ele num tiver ejaculado dentro da sua vagina você não corre risco de ter uma gravidez indesejada .
Comments
Você pode engravidar. Esse líquido que saiu se chama "líquido pré-seminal", e contém um pouci de esperma, que pode fazer com que a mulher engravide. Melhor você tomar anti consepcional. E da próxima vez, não deixe que ele ponha o pênis com esse líquido na sua vagina. Usem camisinha.
essas garotas novinhas tem sempre a mesma pergunta, só hj éa terceira aqui.
dá logo, mas use camisinha.
se nao ejaculou dentro ta tranquilo.
deve mandar ele usa camisinha isso sim
Agora o jeito é tomar a pÃlula. Use camisinha,
aquele lÃquido contem espermatozóides, tome a pÃlula
O minha filha ENCAPA a ****** do seu namorado, por que mesmo que ele não tenha ejaculado vc corre o risco de pegar alguma doença sexualmente transmissÃvel, e pra isso não é preciso penetração
Não tem muitas chanses d vc ter uma gravidez... mas se está com medo, tome a pilula. à melhor previnir do remediar... eu tomaria para extinguir qualquer duvida.
bjoss
E menina cuidado ta por que por que esse liquido que vc esta falando e perigoso ele contem espermatozóides si ele num tiver ejaculado dentro da sua vagina você não corre risco de ter uma gravidez indesejada .
Mesmo aquele lÃquido que sai antes da ejaculação é perigoso, pois contém espermatozóides, por isso o método coito interrompido não é seguro, você já ouviu falar de gravidez nas coxa? rsrs, pois é!
Nao precisa , sem penetração , sem gravidez !