Isso significa que minha vida não vale nada?

Estou totalmente desiludido em relação a vida. Decidi cometer suicídio no fim deste ano, se nada acontecer - luto mas a vida não muda. Pedi a Deus apenas uma coisa. Uma coisa simples e até banal. Só preciso disso e desisto de vez da ideia de suicídio. Não é nada material ou dinheiro ou fama... Apenas uma companheira. Uma para toda a vida. Só peço isso. Tenho certeza que ele pode fazer isso. É tão simples... Mas se não puder, é sinal de que minha vida realmente não vale nada?

Comments

• Fez muito bem em pedir uma companheira a Deus , pq como diz a Palavra, a esposa prudente vem do Senhor. Mas me diga, o que você tem feito pra Deus ? Inúmeras vezes nós perturbamos Deus com algo, não cansamos de pedir como se Ele tivesse a obrigação de nos atender instantâneamente , Deus tem muitas promessas para nós, mas para que elas se cumpram em nossa vida, temos que viver a maneira dEle. Ñ sei se você já leu a Bíblia ou conhece um pouco da Palavra, mas todas as coisas boas que Deus tem para nossas vidas, tem uma condição , o famoso “Se...“ . Você tem um compromisso com o Senhor , já entregou sua vida a Ele ? E mesmo que vc já tenha uma vida com Deus , fazendo o que é certo ( aos olhos dEle e ñ aos seus olhos ou o da sociedade ) O que você tanto quer pode ñ acontecer, ou pode acontecer mas não na hora que vc deseja ou ainda pode acontecer mas de uma forma totalmente diferente de como você pensou.

Continuação nos comentários...

• Ola me chamo viviane, sou evangelica. Filho a palavra de Deus diz que nóis não devemos tentar ao nosso Deus. Filho então não diga tente a Deus a te dar uma companheira quando voce quiser e na hroa que quiser , nao de plazos ah Deus , Deus nao eh assim , Ele mais que ninguem conhece a sua vida e tem obras lindas pra realizar sobre sua vida , espere no Senhor Deus que no tempo d'Ele sua companheira vira, nao peça pra Deus para q Ele te de um companheira, pelo contrario agradeça ah Deus por ela , agradeça ah Deus pela sua bençao sem ao menos ainda te-la e entao vce vera o agir de Deus. Vou orar por vce. Vah para uma igreja tenha vida com Deus , Ele te ama e quer te salvar. Nao cometa essa loucura de findar sua vida ateh o fim do ano , vce tem uma alma e apos a morte ela tera um destino ah se ir e existem dois. Tirar sua propria vida eh assinar a sua propria sentença ao inferno. Nao faça isso , de valor ah vce. Saiba que vce tem um amigo que te ama e zela pela sua vida .. Ele eh JESUS.

• Ow cara q idéias são essas ai?

Não culpe Deus por seus problemas, eu sei q é difícil viver sem ninguém, sem uma companheira q te faça compania na vida, mas vc tá levando isso muito a sério, vc é jovem acho q tem 18 anos né? Não lembro bem, mas já vi vc falando de alemãs aqui...

Vc tem q parar de colocar a responsabilidade de não ter ninguem em Deus, a gente tem q fazer nossa parte, or atrás de laguém q nos interesse, q nos desperte amor, paixão atração e q isso possa evoluir a cada dia mais até encontrar o seu verdadeiro amor.

Essas coisas não caem do céu nao, pq se caissem eu já seria pai a muito tempo!

Vc tem q ir a luta, em busca de uma menina q te faça feliz, de um relacionamento, de amigos, sair se divertir, curtir a vida de uma forma responsável e agradavel.

Na boa Tira essas idéias da sua cabeça, reflita no q vc pode mudar, a mudança começa em nós mesmo!

Vc vai conseguir alguém,, uma namorada, mulher enfim... Mas pra isso vc vai ter q buscar, conquistar, ir a luta e encontrar uma companheira.

Não se importe com a vida e nem opiião dos outros, mas esses pensamentos ai estão errados hein... Busque se concertar e viver melhor, nada cai do céu, mas quem procura acha, quem faz por onde encontrar acaba encontrando, decepções amorosas faz parte da vida, isso é normal e encontrar um amor verdadeiro é uma missão quase impossível, (eu fale quase)

Boa sorte ai e não faça besteira.

Bem sei q falei demais, mas essa é só a minha opinião! Na boa não desista da vida nem dos seus sonhos, busque viver oq te faz feliz, BUSQUE.

• calma espera um tempinho mais busque vá atrás não se esqueça de sempre ter fé.

• Com certeza se ele te "der" uma companheira como vc quer, vc vai arranjar outro motivo para chorar e querer se matar. Se vc se matar,vai ser só mais um suicida na história da humanidade,não vai fazer diferença nenhuma. Na verdade vc é um covarde mimado e acha que Deus tem a obrigação de ter pena de vc e te dar uma 'MUIÉZINHA" . Cai na real! Ve se cresce e vira gente!

Sign In or Register to comment.