O Espírito André Luiz, autor do livro NOSSO LAR é o médico Faustino Monteiro Esposel?

Ao menos é o que andam dizendo.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Nosso_Lar

Update:

+++++++++++++

Observação.

Quando digo que é o médico, embora falecido há décadas, considere que o patrimônio cultural acumulado numa encarnação não é perdida.

Se ele quiser, pode se apresentar, pela vidência ou materialização, como qualquer personalidade que ele animou em suas encarnações.

Comments

  • Caro Nascimento :

    Essas suposições e afirmações sobre possíveis encarnações de espíritos conhecidos ou não, é algo que pertence ao imaginário para não se dizer ao especulativo. É certo que tivemos encarnações passadas e que ainda teremos no futuro, porém identificá-las como sendo este ou aquele personagem não acrescenta nem diminui nada na biografia de quem quer que seja.

    O que me interessa saber quem fui no pretérito? Se fui um benfeitor da humanidade isso só me responsabiliza; se fui um guerreiro sanguinário só me trará culpa, se tive uma encarnação que não me serviu para nada, também em nada me servirá nesta.

    Pela infinita sabedoria divina, recebemos a bênção do esquecimento. Só sabemos de uma coisa : é aqui e agora. Não podemos voltar no tempo e o futuro está por vir. A única coisa que temos para agir é o presente e o que passou só nos serviu de experiência. Vc gostaria de ser lembrado em encarnações futuras sobre o atual estágio na matéria?

    Então, a suposta identificação de encarnações passadas é algo improvável e talvez irrelevante, mesmo porque somos espíritos em fazimento, cometemos grandes erros e grandes acertos nos ciclos evolutivos e a vida de um espírito não se avalia pela importância que este teve em uma determinada vida. O que são mil anos na vida de um espírito?

    Haja Luz !

  • Porque "evangélico" não consegue ver o lado bom das coisas ? Esse roberto que respondeu primeiro, é realmente uma besta quadrada ! O que o "pastô" fala fica armazenado nas mentes dessas pessoas sem personalidade , e só consegue ver o negativo !

  • Faustino Monteiro Esposel nasceu na rua dos Araújos nº 10, bairro do Engenho Velho, cidade do Rio de Janeiro (registro 14º 69), em 10.8.1888. Desencarnou no Rio de Janeiro, às 17 horas de 16.9.1931, residindo então na rua Martins Ferreira nº 23, no bairro nobre de Botafogo.

  • João, me desculpa, mas isso não existe! Procure uma Igreja que busque a Deus!

    Paz&Bem.

    Fique com Deus!

  • amigáo

    será que andre luiz existiu mesmo

    onde na doutrina espirita está escrito colonias espirituais e umbral?

    há muitos que consideram um persongem criado para dar conta de um romance católico

    o inferno virou umbral

    paraiso virou nosso lar

    demonios viraram obssessores

    só para meditar a respeito!!!!

    http://plataoboy.wordpress.com/

  • Não. É um mensageiro de satanás que pode ser qualquer coisa que você desejar, desde que seja usado para enganar e mentir para as pessoas.

Sign In or Register to comment.