bom to percebendo q a morte nao me quer la com ela?
Tentei denovo me mata injetando 30ml de ar por 5 vezes e nao morri so fikei sem ar a visao embaço e so nem desmai eu desmaiei e **** mesmo e ainda to com os braços roxo . Seila tenho 19 mais ja desisti da vida . Meu nome nao é val . Nao quero q minha familia saiba que to decidida a me mata. E tento e vou . Bom com remedio nao deu certo . Injetar ar na veia tbm nao . Ja sei vou usar varios remedios juntos e ar e vou injeta dinovo na veia. Seila gente so tenho corage de escreve aq . Ninguem proximo amin sabe q eu faço e penso em fazer isso . Seila to muito desanimada da vida tenho pessoas q me amam .sei q tem gente querendo viver lutar contra o cançer ou outras doenças. Mais eu nao quero mais viver desanimei de tudo nem penso mais no futuro. Axo q vou pedir ao meu pisciquiatra para ele me interna . Axo q eu to querendo isso pra min .
Comments
As vezes fico analisando pessoas com esses mesmos pensamentos que você tem. E chego a a conclusão que isso é falta de ocupação pois aquela velha frase que diz: "Uma mente parada é a oficina do diabo." é a maior verdade que existe.
Tenta viver o hoje não fica pensando que não sabe como vai ser seu futuro, que não consegue isso, que não consegue aquilo.
Val eu não te conheço mas teria a maior satisfação de te dar um abraço e poder te ajudar. Não fica pensando em tirar sua vida. Procura fazer coisas diferentes e sair dessa rotina que te afunda junto a esse abismo negro.
Pensa que um dia você pode ter uma linda família com lindos filhos que vão te amar incondicionalmente pois para eles você é o ser mais precioso deste mundo. As crianças são puras, sem maldade, são uma bênção de Deus.
Nunca desista de viver. Seja mais forte pois não nascemos para sofrer e sim para sermos felizes e viver em harmonia com o mundo.
Um grande abraço.
Eu nunca julgo alguém que diz querer se matar. Não sei o que se passa em sua mente, não sei que dores vc carrega ou que tipo de acontecimento tenha ocorrido que, por ventura, te motivasse a desejar a morte. Concordo que o mundo, a cada dia que passa, se transforma em um lugar que amedronta, machuca e mata, mas, ao mesmo tempo, consigo enxergar esperança, força, coragem e vida. Só vc conhece a sua dor, mas isso não significa que vc não possa compartilha-la com alguém. Abandone o sofrimento e se permita ser feliz.Dê uma chance a si mesma.
Eu sempre pensso que a vida é curta demais que eu queria ser imortal... saia um pouco de casa pague um psicologo tem tantas coisas que vc deve nao ter feito ainda... espero que esteja viva(o) ainda...
Mesmo que vc se mate nai ira destruir sua alma e vc renascera dnv so que nao se lembra-rá e seu novo corpo ira ter sofrimento de uma magoa mal resolvida que nao esta na memoria
A única coisa que estás conseguindo assassinar é o português,para de besteira,olha em volta de ti no mundo as tristezas e a fome,tanta dificuldade,tanta morte desnecessária em guerras inúteis!!!!!!!!para com isso!!!!! valorize a vida!!!!!
Nesse VÃdeo de 3:45 segundos, se encontra a espetacular RESPOSTA para sua pergunta...
Assista com atenção...
http://www.youtube.com/watch?v=-0aw94r_b5s&feature...