voçês acham que ela está namorando ele? 10 pontos urgenteee?

to querendo chegar em uma menina , mais ela recebe depoimentos de um menino como por exemplo:

- A cada dia que se passa te amo mais e mais

- Dê este coração á todos que voçê não quer perder em 2012

mais no perfil dela e dele , estão como Solteiro(a).

eu e ela malhamos na mesma academia , e esse garoto também , e ela me olha muito , ela pra conversar comigo , ela conversa meio que rindo , e olhando dentro dos meus olhos!

e fora que ela me dá indiretas no Msn , por exemplo:

diz que até animava correr na rua mais tem medo de correr sozinha.

Vocês acham que ela está namorando com eelee?

Comments

• Provavelmente não, mas se ela dá atenção a você e recebe depoimentos do garoto com esse teor...certamente deve estar "atirando" para toos os lados ou prendendo a atenção do maior número de homens possível para poder escolher o melhor dentre eles (segundo ela) e aí sim iniciar um relacionamento.

• acho q ele é o amigo gay dela ...

sempre quis ter um amigo gay ... :(

eles são tão sinceros !!!! e sempre nos colocam pra cima .... povo mto alto astral

• fla pra ela q vc vai acompanha-la pra correr na rua!

e esquece o outro menino, pensa no que pode fazer pra dar certo pra vc!

• parte pra outra tem muita mulher no mundo

• Simples. pergunta se ela namora.

• Não meu amigo, ela deve receber depoimento do cara pq ela dever ser simpática com ele tbm, até msm ao ponto de copnfundir o pobrezinho ai ele fica mandando recados assim, mas ela não ta com ele não, vai correr com ela logo!!!!!!!!!

• Acho que não, esses depoimentos podem ser só de amigos, mas qualquer coisa só é perguntar a ela no msn , Fácil e mais rápido!

Sign In or Register to comment.