sera que a camisinha vazou?

tive relação sexual com meu namorado 2 vezes no mesmo dia . A primeira foi sem penetração , só masturbação . E a segunda houve penetração com camisinha , porem , quando ele tirou o penis para gozar fora ( ele gozou fora ) nos percebemos q a ejaculação tinha escorrido um pouco perto do anel da camisinha , ou seja , nao ficou no reservatorio ( onde era pra ficar ), essa pocinha de esperma ficou dentro da camisinha perto do anel , por isso estou com medo que tenha vazado . Ele deve ter colocado errado ou coisa do tipo pois ele nao sabe se aquele pouquinho de esperman estava ali des da hora q a gente começou a transar ( o liquido espermal podia ter escorrido antes e como eu tinha feito ele gozar um pouquinho antes - coisa de meia hora - pode ter ficado um pouco de esperman no canal do penis e saido com o liquido espermal durante a penetração, antes de ejacular, ou se aquela pocinha de esperman perto do anel foi na hora q ele ejaculou , o que nesse caso nao haveria risco ja q ele gozou fora ) estou com medo de que alguma gotinha de esperman tenha vazado .. depois disso fui a farmacia e comprei a pilula do dia seguinte , tomei mais uma menos 1h e meia dps da relação , eu tomei 1 , era pra tomar as duas mas eu perdi o comprido e quando achei ja tinha passado da hora , e achei melhor nao tomar o outro ... será q eu corro o risco de estar gravida ? minha menstruação pode atrasar ja q tomei a pilula do dia seguinte ? ( nao tomo pilula anticoncepcional , tomava , mas ela me fazia menstruar o mes todo e resolvi parar )

Comments

• Anônima,

Querida as chances de estar grávida são mínimas, pois você tomou a pílula do dia seguinte, mesmo que tenha sido a metade dela, a quantidade de espematozóide que entrar em contato com o canal da vagina para ter sucesso de fecundar seria de uma ejaculação com o coito interrompido, portanto uma gotinha pode ser o suficiente para engravidar se você estiver no período fértil, porém vale lembrar que é mais dificil, conte 15 dias da sua última menstruação com o intervalo de aproximadamente 1 semana e vc descobrirá se estava em seu período fértil.

Entendido?

Faça as contas para ver se vc estava no seu período fertil para lhe deixar mais tranquila.

Te cuida e um beijo!

• Dependendo da posição que vocês estavam, o esperma vem mesmo para o anel, é normal. Fora desse anel da camisinha, tinha algum respingo de esperma ? Se não, pode ficar tranquila rs.

Mais volte a tomar anticoncepcional, é a melhor coisa que você faz >< Se o fato é a menstruação, toma o Qlaira(eu tomo esse) pois ele não tem pausa, e você menstrua super pouco por 2 dias, como se fosse a sua primeira memarca. Boa sorte :)

• Não está, pode ficar tranquila.

Sign In or Register to comment.