Recomendação de literatura...?
Os irmãos adoram recomendar a leitura da bíblia pra mim, como se eu estivesse postando aqui versículos do livro de Tupã...
O irmão Cacounge é um desse que toda postagem me vem com essa estória fajuta. Sendo assim, sinto-me no direito de também recomendar uma literatura edificadora.
O livro em questão é muito menor do que a bíblia, não há desculpa para não lê-lo. Boa leitura!!!
Comments
Categoria errada...
Eu li este livro.
Mas como nele só há suposições, muito rancor, muita arrogância, eu continuo a acreditar em Deus.
Se fosse um estudo sério,imparcial e com coisas mais concretas, até seria de se pensar, pois eu ja questionei muito sobre Deus.
Mas é uma outra forma fanatismo. O fanatismo de se provar que está certo, o fanatismo de provar que sabe mais, que é a sua idéia que vale. Isso aà pra mim está carregado de orgulho, de soberba, de desprezo e não tem ética, não tem imparcialidade.
à só mais um capÃtulo da ridÃcula guerra entre ateus e cristãos que há aqui e no mundo afora e que eu não vejo utilidade alguma em alimentar.
Se cada um cuidasse de si e de melhorar suas próprias falhas, o mundo seria bem melhor.