Camera digital de boa qualidade?
Qual a melhor camera digital? Eu vejo muita gente com a SONY, mas percebi q as dessa marca nao tiram fotos muito boas a noite (qdo ta meio escuro, a foto fica tremida). Alguma recomendacao? KODAK é boa?
Qual a melhor camera digital? Eu vejo muita gente com a SONY, mas percebi q as dessa marca nao tiram fotos muito boas a noite (qdo ta meio escuro, a foto fica tremida). Alguma recomendacao? KODAK é boa?
Comments
Da uma olhada na Sony cybershot WT150.
Ela possui um flash de maior alcance e recurso que não deixa as fotos sairem tremidas. possui 8.1 MP. É ótima e em bom preço. Aqui no centro encontro por R$ 550,00.
Eu tenho ela e recomendo com toda a certeza!!
Abs.
A Sony não é boa mesmo em fotos noturnas e tem algumas falhas em definição de cor. A Kodak é boa, mas não é 1ª linha. A excelente é a Canon. à a melhor marca do mercado. Um modelo excelente é a Powershot A590is. Ela tem 8mp, design compacto e robusto, é leve, processador Canon DIGIC III(melhor do mercado), estabilizador optico de imagem(não tem problemas com fotos tremidas), zoom optico de 4x(16x no total), tela de 2,5" LCD, ISO até 1600(fotos excelentes sem presença de luz),controle de abertura e exposição manual, detector de faxce, detector de movimento com ajuste automático, foco automático, grava vÃdeos em 640x480 30fps, etc.
Ela é a top das compactas.
Na Americanas ela+cartão SD de 2gb está R$739. Dê uma olhadinha! Essa eu te garanto! Ficará pra sempre com você.
Abraços!
De boa qualidade são as Canon!
compre uma sony de 12mp preta com 2gb de mem...
o preço é alto mas vale apena..
pois a qualidade q sairá afoto será incrivel.
eu comprei uma dessas faz 3 meses e me surpreendi.,..
sabia q era boa mas naum tanto....
paguei 2.100.. aqui nas lojas colombo...,
Sim, a KODAK é muito boa...
Comprei uma há pouco tempo, uma de 7.0 MP...Tira fotos muito boa, inclusive a noite...de verdade mesmo, dá de 10 em muitas cameras da sony...
E outra, essas cameras da KODAK estão bem mais baratas...uma com 7.0 MP custa mais ou menos 400 reais, enquanto uma sony com 7.0 tbm, custa uns 600...
à isso procure bem, vás as lojas, experimente e veja qual é melhor pra vc...Mas a kodak eu recomendo
Abraços......
depende se vc quer uma profisional ou caseira.se for pro. eu sugeriria a Nikon D90,minolta A1, canon G5, nikon 5700 ou sony 717
A Samsung é mto boa.
Comprei ela faz 3 meses a minha é 7.2 megapixel e é Mara....................
A Sony é muito boa é da cyber shot, quanto a foto tremida à noite é só você arrumar as configurações da câmera e não ficará temida e depende também dos megapixel.
A minha é olympus é ótimo mesmo 7.1 megapixel os efeitos da câmera é muito boa, por exemplo você quer tirar foto de fogos de artifÃcio voce arruma na configuração da câmera e a foto sai perfeita .