O q será q vamos ver primeiro na novela, um beijo gay ou uma cena de sexo explicito hetero?
Parece brincadeira, mas pode ser bem provavel que vejamos o sexo primeiro. Atualmente até a novela das 6 já ensinua cenas de sexo e a das 9 nem se fala, agora o beijo gay não chegou nem no selinho ainda. Então o que vcs acham? Agradeço os que opinarem.
Comments
Essas insinuações de sexo acontecem há tempos e está ficando cada vez pior e mais banal.
Bando de hipócritas!
Interessante colocação, Max!
Abraço!
Creio que o beijo gay virá primeiro, porem a sociedade ainda nao está preparada para uma coisa assim.
Isso é hipocrisia e homofobia, qual a diferença de um beijo gay e um beijo hetero? é boca com boca! nada demais!
Mas as redes de tv tem medo de perder publico ao mostrar uma coisa assim, porem o sexo vende bastante. Sendo assim, parece ser mais lucrativo mostrar uma cena de sexo explicito do que um beijo entre dois homens (pois entre duas mulheres é muito comum mostrar)
... enfim, tudo é questao de midia... nao dá pra fazer revolução contra isso, pois a tv é um canal governada e tem total direito de mostrar o que quiser,,,,
para falar a verdade acho que uma sena de sexo hetero porque a sociedade e a tv brasileira ainda e muito preconceituosa.
Acho que não irá demorar muito .
Cumplimentos #
Bom nessa novela que acabou a pouco tempo (ti ti ti) tinha um casal de gays apaixonados que um deles morreu, meus pais acompanharam a historia meio perplexo causou um pouco de lentidão no cerebro deles, porque é tudo muito novo.Mas acho legal a tv retrata isso ela tem um papel importantissimo na sociedade, se na novela não mostrou nada de mais e eles já ficaram de pelôs arrepiados imaginen se fosse um baita de um bejãoo
aahauhauh , acho legal começa aos poucos.
Vamos ver ******* na novela, mas, beijo gay mesmo sendo selinho e de uma história de amor, nada!
Sociedade hipócrita é isso aí.
Beijo gay, vamos ter que esperar mais um pouco.
Teve um beijo gay numa série da extinta TV Manchete nos anos 90. Soube que foi uma polêmica do karalho. Taqui o link: http://www.youtube.com/watch?v=XZg0IG7V1gw