O q será q vamos ver primeiro na novela, um beijo gay ou uma cena de sexo explicito hetero?

Parece brincadeira, mas pode ser bem provavel que vejamos o sexo primeiro. Atualmente até a novela das 6 já ensinua cenas de sexo e a das 9 nem se fala, agora o beijo gay não chegou nem no selinho ainda. Então o que vcs acham? Agradeço os que opinarem.

Comments

• Essas insinuações de sexo acontecem há tempos e está ficando cada vez pior e mais banal.

Bando de hipócritas!

Interessante colocação, Max!

Abraço!

• Creio que o beijo gay virá primeiro, porem a sociedade ainda nao está preparada para uma coisa assim.

Isso é hipocrisia e homofobia, qual a diferença de um beijo gay e um beijo hetero? é boca com boca! nada demais!

Mas as redes de tv tem medo de perder publico ao mostrar uma coisa assim, porem o sexo vende bastante. Sendo assim, parece ser mais lucrativo mostrar uma cena de sexo explicito do que um beijo entre dois homens (pois entre duas mulheres é muito comum mostrar)

... enfim, tudo é questao de midia... nao dá pra fazer revolução contra isso, pois a tv é um canal governada e tem total direito de mostrar o que quiser,,,,

• para falar a verdade acho que uma sena de sexo hetero porque a sociedade e a tv brasileira ainda e muito preconceituosa.

• Acho que não irá demorar muito .

Cumplimentos #

• Bom nessa novela que acabou a pouco tempo (ti ti ti) tinha um casal de gays apaixonados que um deles morreu, meus pais acompanharam a historia meio perplexo causou um pouco de lentidão no cerebro deles, porque é tudo muito novo.Mas acho legal a tv retrata isso ela tem um papel importantissimo na sociedade, se na novela não mostrou nada de mais e eles já ficaram de pelôs arrepiados imaginen se fosse um baita de um bejãoo

aahauhauh , acho legal começa aos poucos.

• Vamos ver ******* na novela, mas, beijo gay mesmo sendo selinho e de uma história de amor, nada!

Sociedade hipócrita é isso aí.

• Beijo gay, vamos ter que esperar mais um pouco.

• Teve um beijo gay numa série da extinta TV Manchete nos anos 90. Soube que foi uma polêmica do karalho. Taqui o link: http://www.youtube.com/watch?v=XZg0IG7V1gw

Sign In or Register to comment.