ALGUÉM ME RESPOONDA POR FAVOOR!?
Estava namorando um garoto e nesse tempo uma menina tentou separar a gente. Passou um tempo depois nós terminamos e depois de uns meses descobri que ele estava namorando com ela. Ele nunca falou rpa mim com todas as palavras que estava namorando, muito menos quem era. Agora, jah deve fzr quase um ano que terminei com ele, essa menina que ainda namora com ele veio pedir a uma amiga dela, pra perguntar pra uma amiga minha como que eu me chamava ( ufa!kkk). Só que não a reconheci pelo fato de ter sido uma amiga dela ter perguntado, depois minha colega chegou lá e perguntou pra ela o por que da pergunta, ae a menina falou que não era ela que queria saber, mas sim a colega dela e chamou a atual namorada que falou que queria saber se era eu a ex do namorado dela. Depois fui olhar, saber quem era, e lembrei que essa menina ficava me encarando na escola, olhando pra mim sem o mínimo de vergonha na cara. Lembrando que eu nunca faria isso!! Agora, queria saber o que levaria uma menina a fazer isso depois de taanto tempo que me separei do namorado dela, nem vejo o namorado dela mais, nem converso com ele mais... o que poderá seer??
( Lembrando: vejo ela na escola, intaum na hroa do intervalo costumo andar pela escoola( normaal, sempre fiz isso). Agora estou parando com issu, pra num dar motivos pra ela. Ae o que ela faz? aparece lá aonde que eu estou!! E só vi o namorado dela uma vez bem na porta da escoola esperando ela sair, depoois estava indo embora vi ele no final da rua esperano eela, agora ele espera elaa praticamente no outro baiirro... vejo porque vou embora de ônibus e o ônibus passa nessa rua, nem comprimento pra naum dar motiivos. E o pior: aiinda penso neele, mas naum fariiia NUNCA o q ela fez comiigo, porq naum gosto diisso, se a gnt tver q fik juntos vamos fikaar... ms a gnt naum manda no coração neh?! NUNCAA FARIIA NADA PRA ELES TERMINAAREM, NUUUNCAA!
Comments
ela n confia 100% nele , quando ele apronta ela se lembra que vc (deve ser uma menina que chama atenção ) ela fica com cíúmes ...
talvez pq ele anda dando motivos pra ela desconfiar ela imagina logo vc .
hee paranóiaaa de mulher
entenda isso é normal ...
ignora ela , essa menina é insegura e infantil
AHHH pelo amor de Deus.. essa vadia fudeu com você, você tem todo o direito de ***** com ela também!
HUAHUA
mas caso você queira deixar o ódio de lado (o que seria muito nobre da sua parte), realmente tente ignorá-los.
Mas eu acho que não vale a pena persistir em uma relação que já não deu certo. Tente tirar esse cara da sua cabeça. Algum dia você vai conhecer alguém que pelo menos possa te render um outro namoro (se brincar em uma questão de semanas).
Agora, você se questiona sobre as motivações dessa menina para fazer o que fez com você. Isso eu acho que você deveria tirar da cabeça. Tem tanta gente doida neste mundo, c não acha? A gente não pode perder tempo pensando nelas, nas atitudes delas, até porque, convenhamos, essa pessoa não deve te querer tão bem. Pra quê pensar em gente que quer ferrar a nossa vida?
Diante disso, eu pelo menos, faria uma das duas coisas:
a)Juntar um monte de amigos e tentar fazer uma vingança (tipo separar os dois). Isso ia te render um caso pra contar p/toda a vida! =D
b)Ignorar completamente a existência dos dois. (Acho que é o que eu faria).
Tem também a 3a opção, que é mudar de colégio e ir arranjar uma vida nova. Mas será que esse assunto te abala tanto a ponto de você tomar uma decisão tão drástica?
Espero ter ajudado.
Beijos!
e Alexandra... será que vc se conhece o suficiente... parece que esse rapaz ainda mora nos seu inconsciente, talvez vc seja uma garota cheia de orgulho e seu ego esta ferido... precisa saber diferenciar orgulho ferido de sentimentos verdadeiros de amor. essa garota também esta insegura... em relação a vc e sempre assim elas aprontam e depois pensam que acontecera o mesmo com elas, mas o pior que e assim mesmo ... pode ter certeza que ele deve esta aprontando com outra e ela pensa que e com vc... pode ser .... isso não estou afirmando... seja simples não de ouvido a mexi ricos... um dia encontrara a pessoa certa pode ter certeza, os sentimentos São seus e so vc tem o poder de mexer com eles basta ser mais racional ... lembre-se sempre a razão sobrepõe a emoção ta bjus e boa sorte
Me aproximaria dele de novo, por amizade só pra curtir com a cara dela e para ela aprender não dar em cima dos namorados dos outros.
é menina agente ta na mesma ...
e eu penso do mesmo jeito que vc ...
é Fooda isso ..
mais fazer o que ?
fica de boa ..
normal tipo num deixa de fazer algumas coisas por causa dela !!
ela ta agindo desse jeito
porque acha que o namorado dela gosta de vc ainda
e se vcs se gosta num é ela e nem ninguém vai separar vcs dois,,
cuidado, a menina quer encrenca.
Cara, essa menina é louca .. e deve ta só querendo arrumar confusao com vc .. depois de tanto tempo, ela querer mexer com vc do nada, nao faz sentido .. alguma coisa aconteceu.. algum motivo ela tem ou ela so ta querendo briga mesmo ..
Não liga naao .. é recalqueeeeee !
na sua pergunta você já deu a resposta não intrometendo na vida do seu ex.
SEM MEDO DE BRILHAR
Valério
Não tenha medo de brilhar.
Nem tema a inveja de uns e outros,
Se é para estudar, estude um pouco mais.
Se é para trabalhar, concentre-se na tarefa,
Se é para ensinar, prepare a sua aula
Se é para limpar, não deixe nenhum cantinho,
Não se esconda dos holofotes,
Saber receber elogios merecidos é divino.
Muitos e escondem atrás de mascaras,
E, por medo ou timidez, deixam de realizar
O que gostariam ou poderiam realizar.
Pessoas capazes de levantar uma empresa
De consertar um lar destruÃdo
De ensinar uma profissão para alguém
Muitas vezes estão escondidas em si mesmas.
Bote para fora o seu talento
Canta,dance,ensine,trabalhe,pinte,
Expresse-se com a alma, trabalhe com garra
Não importa a multidão, nem o que vão pensar,
Importa, sim, você ter o prazer
Ter a certeza de ter feito o seu “melhor”
E,quando a noite chegar, deite-se e durma
Durma com aquele sorriso no rosto
De mais um dia vencido, de dever cumprido,
Sem medo de brilhar.