Me ajudem estou doente? porfavor me ajudem?

tenho 12 anos ando muito estressada prefiro ficar no escuro e de porta fechada não rio mais mesmo quando coisas boas me acontecem eu odeio acordar de manha e ter a sensaçao de que meu dia vai ser o mesmo stress de sempre já não aguento minha casa, eu tenho odio de viver choro sem razão... eu me sinto muito só parece que todo mundo me odeia sinto que minha mãe não me ama até ela já falou que eu preciso ir ao um piscologo ... me sinto em tristeza profunda sinto que estou no ultimo a cada dia eu morro um pouquinho acho que é muita coisa pra quem só tem 12 anos porque eu estou assim? estou doente ? alguem pode me ajudar?

Comments

• Oi Jasminy, sei que vc é uma menina que raciocina muito, isso é bom, pois trás conhecimentos e aperfeiçoa a sabedoria. Por outro lado, é perigoso, pois nossas atitudes dependem do nosso conceito da vida, ou seja, se vc meditar da forma errada, só irá piorar as coisas.

A primeira coisa a se fazer, é reconhecer que vc é um ser humano que precisa de ajuda como qualquer outro, é extremamente comum passarmos por conflitos internos, que achamos que não vamos suportar, mas é aí que entra ajuda alheia, seja profissional, de um amigo, parente etc.

Dica: Evite conversar com pessoas negativas nessa fase. Há um tipo de pessoa muito perigosa, acredito que não são por que querem, mas são assim por natureza ou está passando alguma fase difícil.

Observe sempre, se após conversar com alguém, você está mais tranquila ou revoltada com alguma situação, pois pessoas negativas sem perceber, pioram a situação, principalmente quando concorda com tudo que falamos.

Leia esse livro e acredito que poderá mudar sua vida daqui pra frente.

A psiquiatria de Deus - Charles L. Allen - Webnode

Vc encontra em pdf para baixar.

Boa sorte.

• Sua mãe está certa procure um psicólogo

• é fase

• Sim vc está doente. Você têm depressão e/ou ansiedade e precisa ir ao psiquiatra. Psicologo sozinho tenho quase certeza que não vai resolver. Se eu fosse vc iria nos dois. Psicologo olha mais a causa, e o psiquiatra trata diretamente na consequencia (esse seu sofrimento). Sim, vc é muito nova, mas ah pessoas mais nova doque vc se tratando por causa desses motivos sabia? Agora se quiser ser assim pra sempre vire gótica. Nem todos, mas muitos deles são assim. E eles seguem essa eessencia de tristeza e se sentem mortos. Segue o conselho da sua mãe e fale sobre o psiquiatra com ela (não estou falando q vc é doida, psiquiatra não é medido de doido) bjss boa sorte.

• Lógico que sua mãe te ama, não aceite estes pensamentos.

vc tem apenas 12 anos, vc tem tudo para ser feliz.

Dicas que pode ajudar :

1º Procure distrair a mente: ir ao parque, cinema, praia, fazer amizades construtivas, fazer uma atividade física, jogar bola ou natação.

2º Se dedicar aos estudos para garantir o sucesso

3º Vc pode procurar ajuda psicológica para aumentar sua auto-estima.

4º Ir a igreja e frequentar, lá vc encontrará um pessoal maneiro que te ajudará.

5º Procure um padre se confesse e participe da eucaristia, comungar com frequência fortalecerá o seu coração

Olhe para frente sempre!!! A vitória esta mais próxima do que vc possa imaginar.

Veja esta palestra é linda:

A presença de Deus.

http://www.youtube.com/watch?v=hF___7zd1jg

Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 radio globo da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua família no colinho de Jesus, e veja os prodígios do Pai do Céu.

REZE O TERÇO DA MISERICÓRDIA TODOS OS DIAS E VEJA DEUS AGIR TREMENDAMENTE EM SUA VIDA

http://www.youtube.com/watch?v=QOc48Z_Iv6Q

• Olha, pelo que conta sua estima esta baixa e isso te faz ver o mundo com olhos pessimistas.

Procure ajuda psicologica, voce não esta doente, mas precisa se descobrir e se valorizar mais.

• já tentou uma ajuda espiritual? as vezes a palavra que você precisa ouvir esta lá. espero ter te ajudado.

• a garota tanto problema no mundo e vc ai xorando?

fala serio vai estudar ajudar a sua mae e dexa se ser mimadinha

merece uns tapa na bunda pra deixar de frescura

• Primeira coisa que vc deve fazer é ter calma. O mundo não acabará pra vc. Converse com seus pais e diga que quer ir ao médico. Ele talvez indicará um medicamento que vai te deixar bem mais feliz. Beijos e boa sorte!

Sign In or Register to comment.