Tem algum jeito prático (sem cremes ou tratamentos, alguma coisa simples que dê pra fazer em casa) de ondular os cabelos sem utilizar o babyliss?
http://capricho.abril.com.br/beleza/passo-a-passo-...
ativador de cachos + difusor ajuda bastante.Ponha o difusor bem proximo ao couro cabeludo amassando o cabelo (com os fios molhados é mais facil deles pegarem a forma) até secarem completamente.
Bom, você pode torcer o cabelo úmido e fazer um coque (deixando ele secar) depois de seco solte e passe um mousse com o difusor.
Gata:
3 métodos simples:
O famoso bobes da vovó,
O famoso coque molhado das meninas (mas depende do tipo de seu cabelo, tem que testar, pois pode dar aspecto torcido amassado)
E um método muito útil, o famoso amassar com os dedos enquanto seca com o secador ou ao natural... desde baixo nas pontas segure-o amassando até a raiz devagar e segurando uns segundinhos; ele ficará com ondas bem definidas, arrumadas, e no volume certo.
Use super sculpt Paul Mitchell
Faça um cokee nele molhado, e deixe ate secar...
Vai ficar ondulado...
Beem..
A garota ae em cima falow pra usar sei la o kee depois... mais eu faço so isso...
Lavo ele, faço o cokee e deixo secar...
Ai ele fica ondulado... =D
Nossa Amiga fikei sabendo de uma dica muito loko
Quando vc for durmi
lave o cabelo e dexa umido
Ai vc faz um koque no cabelo
quando vc acordar vc tira fika lindo
Vai fikar um ondulado super original bjs espero ter ajudado
tipo você quer q o teu cabelo fique ondulado tipo por mágica?
husahusauhsuhauhsahu
ta loko muie
n tem jeito! tem um negócio q fazem no salão q é tipo permanente só que é de ficar ondulado.
ou pelo menos tinha
Comments
http://capricho.abril.com.br/beleza/passo-a-passo-...
ativador de cachos + difusor ajuda bastante.Ponha o difusor bem proximo ao couro cabeludo amassando o cabelo (com os fios molhados é mais facil deles pegarem a forma) até secarem completamente.
Bom, você pode torcer o cabelo úmido e fazer um coque (deixando ele secar) depois de seco solte e passe um mousse com o difusor.
Gata:
3 métodos simples:
O famoso bobes da vovó,
O famoso coque molhado das meninas (mas depende do tipo de seu cabelo, tem que testar, pois pode dar aspecto torcido amassado)
E um método muito útil, o famoso amassar com os dedos enquanto seca com o secador ou ao natural... desde baixo nas pontas segure-o amassando até a raiz devagar e segurando uns segundinhos; ele ficará com ondas bem definidas, arrumadas, e no volume certo.
Use super sculpt Paul Mitchell
Faça um cokee nele molhado, e deixe ate secar...
Vai ficar ondulado...
Beem..
A garota ae em cima falow pra usar sei la o kee depois... mais eu faço so isso...
Lavo ele, faço o cokee e deixo secar...
Ai ele fica ondulado... =D
Nossa Amiga fikei sabendo de uma dica muito loko
Quando vc for durmi
lave o cabelo e dexa umido
Ai vc faz um koque no cabelo
quando vc acordar vc tira fika lindo
Vai fikar um ondulado super original bjs espero ter ajudado
tipo você quer q o teu cabelo fique ondulado tipo por mágica?
husahusauhsuhauhsahu
ta loko muie
n tem jeito! tem um negócio q fazem no salão q é tipo permanente só que é de ficar ondulado.
ou pelo menos tinha