bem, como que faço para configurar o driver da placa de video do meu pc?

Td bem, não é um Brastemp, é um CCE. CCE info. Não sei se muda alguma coisa. Ele veio com um cd padrão de drives e utilitários o problema, é que ele veio com o vista starter e me parece que os drives de video não é compativel com o vista. Bem, to tentanto ajeitar e não consegui, esse novo windows é complicado de mexer pra quem era acustumado com o 2000.

Grato.

Comments

  • tente ir no painel de controle e clique em "adicionar novo hardware"

    espero ter ajudado!

  • Ja tive um problema parecido, e o melhor que vc tem ha fazer é entrar em contato por e-mail com a cce, passar os dados do seu pc e codigo do modelo que eles vao te mandar os drivers corretos, pelo menos foi assim que aconteceu comigo, a empresa que eu contatei foi o POSITIVO, me forneceram tudo que eu precisava, até uma versão melhor do windows que veio com o original.

    BOA SORTE.

  • de um banho nele

  • Se o seu pc já veio com o windows vista e com certeza deve ter vindo o ****** de instalação, e se isso for certo não faz a besteira de desinstalar e instalar outro a não ser q vc não esteja familiarizado com o windows vista starter.

    Tente ir no site www.driverguide.com (site ingles) faz um cadastro e procure pelo driver requerido.

    Outra maneira é vc entrar em contato com a loja q comprou o pc CCE e dizer o q está acontecendo.

    Outra maneira ainda, se o seu windows for original, ligue para a central de suporte da microsoft e tire as suas duvidas pois com certeza conseguirão resolver ou indicar outra maneira.

    Espero ter ajudado.

    Abraços.

  • se você colocar o disco dos drives e não consiguir instalar no vista, talvez ele não seja compativel mesmo, tente formata-lo e colocar o windows XP nele, eu aqui instalei uma vez o vista, só que ele éra muito complicado, e tinha mts coisas que para mim não tinham muitas necessidades, e ele era mto pesadão, o que eu fiz? eu reintalei o windows XP, a única coisa que eu via é so colocar um tema de windows vista nele.

    espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.