O que vocês pensam de pessoas que acham que são donas da verdade e que estão sempre certas?

¸/\ღ/\¸

(=':'=)

(")_(") ©.¸¸.• ⇒ ઇઉ Ɗσℓci βɑci ઇઉ

Comments

• Houve um tempo em que meu sentimento para com estes era de ódio. Com o amadurecimento e percepção do aspecto espiritual, aprendi a não ter mais sentimentos de ódio ou algo similar, então sinto somente pena de quem assim age, pois manifesta seu psicionamento de superioridade e ignora o quão pequeno é.

• Espero a pessoa se lascar todinha, uma hora ela vai cair e quando cair a queda vai ser grande ;)

• A única vez que eu estava errado foi quando pensei estar errado.Brincadeirinha.rsss

A arrogância é o único defeito intolerável.Você pode ter um amigo mentiroso,preguiçoso,folgado e depravado.Todos os defeitos citados não impedem uma amizade sincera,mas dos soberbos todos querem distância.

• Concordo com o Levino. Pessoas quem tem esse tipo de atitude, só é digna de pena.

"Quanto mais alto for, maior será o tombo".

Infelizmente, literalmente é isso que acontece. Quando esse tipo de ser humano consegue se enchergar no espelho, ou "quando a ficha cai" e essa pessoa se vê por dentro quão horrível ela é, o seu destino, 99% das vezes é o suicídio.

Por isso, já nem ligo mais para este tipo de ser humano. Minha gata Martinha, tem mais valor que um ser humano arrogante.

Nesta vida só temos 2 certezas: nascer e morrer. E de nenhuma delas a pessoa arrogante vai poder se livrar, nem se tivesse a posse de todo o dinheiro do mundo.

• definitivamente não simpatizo com esse tipo de pessoa, não aceitar a opinião contrária, considerar sua opinião como a verdade absoluta tem tanto ignorância quanto arrogância...

abraço

• Eu não suporto esse tipo de gente, na maioria das vezes são todas hipócritas. Eu tinha um tio desse jeito, e ele adorava dar lição de moral em todos, porém suas atitudes não condiziam com o que ele passava para as outras pessoas.

Não me importo de alguém ter uma opinião formada sobre algo, até porque, eu mesma geralmente sou assim, mas me incomoda ver algumas querendo impor o que acha nos outros, como se todos tivessem de pensar como elas.

• arrogantes.... fato

• Nada. Não faço pré julgamento de ninguém. Afinal a verdade é subjetiva. O que me agrada muito,

te aborrece em demasia.

• Kiza

Acho que um dia...a vida ainda irá deitá-las com as nádegas para cima e as educará com ferozes palmadas.

Beijos

Sign In or Register to comment.