Não existe ateu de verdade...?
na verdade são teimosos, ou orgulhosos, ou inseguros, ou ainda dependem de algo para crer; mas ficam em volta dos teístas como moscas de padaria; pois não ficam longe de pessoas que falam sobre Deus; não conseguem viver longe... ficam em sites de debates religiosos, em sites onde paira o assunto religião... e o pior, ficam até de madrugada, de dia, de noite; não ficam longe... precisam estar perto daqueles que falam sobre Deus... não é verdade ???????
brincadeirinha em pessoal... não levem a sério não...
abraços a todos...
Comments
e ae pescador . beleza!? vc tocou no ponto certo.disse tudo. valeu.
Na minha opinião, o ateu existe porque não conseguimos provar a existência de Deus da forma como eles gostariam de ouvir. Mas, já ouvi falar de alguns que passaram a crer em Deus, a partir do momento que receberam milagres de cura, sem que a medicina pudesse dar uma explicação plausÃvel..
na verdade nem existe, eles acreditam mas não admitem, ateus parem com isso, que coisa feia!!! DEUS ama vocês mesmo sendo tudo isso que ele disse no texto acima. um abraço aos ateus!
Não raramente, penso que estas pessoas estão em busca de algum sinal para creerem.
Um grande abraço.
Que brincadeira estranha essa sua.
Em todo caso eu gosto a responder perguntas sobre ateismo.
Na realidade eles busam com suas vãs afirmações ...que Deus se manifeste pessoalmente a eles e lhes diga:
Eu existo, olha eu aqui ...portanto isso não vai acontecer pois:
Quem precisa dele que trate um geito de se aproximar dele e crer que ele existe:
A PALAVRA DE DEUS DIZ:
"Ora, sem fé é impossÃvel agradar a Deus, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que é galardoador dos que o buscam." Hebreus 11:6
Deus é soberano e ele, nós crendo ou não, sempre será DEUS.
"debates religiosos"? onde? nunca me deparei com nenhum....sem exceção aqui ou se fala mal de cristãos ou vice versa...debates produtivos estou à procura
voce falou tudo cara, os ateus sao bitolados e alienados, pois para acreditar nas teorias deles de outras dimensoes, macacos metamorfosicos, buracos negros que transportam no tempo, bigbang, e preciso ter muita fé cega para acreditar nesses cientistas alienados kkk
Você é ateu a um monte de deuses, é tão difÃcil aceitar que ateus não acreditamos em nenhum deus?
Ateu é de natureza curioso e quer saber como são as coisas, vocês que acreditam em um deus e não nos outros são incompreensÃveis para nos,
Você acredita em algum deus fora o seu? Caso não acredite, será ateu em relação a aquele deus.
Um deus pode ser criado a qualquer momento, basta imaginação, logo você sempre será ateu em relação a algum deus.
A diferença, portanto, é que eu vou além de você e não acredito em nenhum dentre aqueles que você acredita. Não somos tão diferentes quanto a crenças.