montagem infeliz?

Sobre a montagem da viagem do papai Noel pela Terra, comentem ... feliz ano novo para todos

Comments

• Realmente uma montagem infeliz, capaz de confundir as mentes menos favorecidas de crianças e também de alguns adultos, não duvido que em alguma parte do Brasil tenha alguém falando sobre o assunto,quase crendo na existência do bom velhinho... Com outras montagens daquelas em pouco tempo papai Noel poderá ser transformado em um novo Deus, pra isto basta que os adultos permaneçam induzindo a criançada na existência real do folclórico ente. Em minha infância meus pais já falavam pra mim que os presentes que eu recebia do papai Noel eram eles quem compravam , hoje observo pela TV que crianças até na faixa dos 7 a 8 anos ainda estão muito confusas, e falam do assunto como se de fato ele existisse de verdade, Um absurdo reforçado pela rede Globo , feliz ano novo a todos ( abraços

• Se as TVs entrarem todas no clima em poucos anos teremos o Deus Noel, vai ter igrejas e tenda dos milagres , temos de protestar contra certos idiotas que na procura de audiência não lembram ao público o que é um a montagem, tem criança pensando que seu presente foi deixado naquela noite pelo personagem, pior ainda são os pais que alimentam a idéia de inocência da criança e no entanto ensinam sexo...

• Amigos, sejamos sinceros e não hipócritas.

A rede globo através de seus "organizadores, procura e sente-se na obrigação de enganar o povo.

Realmente a montagem foi infeliz, pelo simples fato do povo ter mudado vários conceitos.

As fantasias, ilusões, magias, a cada dia estão pertendo o sentido para povo, que dia após dia, cresce no conhecimento.

Muitas programações da globo procuram desviar o povo da verdade e levá-los cada vez mais ao "berço" da ignorância.

Embora o assunto ora exposto tenha por base uma programação da rede globo, quero salientar que a rede record também não fica para trás.

Vamos acordar para a realidade!!!

• Não sei do você está falando mas de uma coisa eu sei que papai noel e as datas festivas foram boas invenções criadas pelo comércio para vender muito mais. Feliz 2008.

• Não sei o que vc ta falando

afinal esse tal de papi noil é mesmo realidade?

• sei do que vc esta falando.

mas ficou meio confuso aquela reportagem da globo.

• "Acreditar no bem da ordem moral é possuir o bem: e é por isso que o Salvador do mundo prometia o reino do céu aos que se tornassem semelhantes às criancinhas. O que é a infância? É a idade da fé. A criança ainda nada sabe da vida; desse modo, resplandece de imortalidade confiante. Como poderia duvidar da dedicação, da ternura, da amizade, do amor, da Providência, quando está nos braços de sua mãe?

Fazei-vos crianças de coração e permanecereis jovens de corpo".

ELIPHAS LEVI

• Xiii viajou em"!!!!!!!!!!!!!!!

• que montagem???

Sign In or Register to comment.