O Baile do PÓ dos políticos de MG, vai ajudar os mineiros elegerem um traficante ou não?

MARCHINHA QUE IRONIZA ‘HELICÓPTERO DO PÓ’ DOS POLÍTICOS DE MINEIROS, VENCE CONCURSO EM MINAS

Postado em 15 de February de 2014 às 11:34 am

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/...

A música ‘Baile do Pó Royal’ foi a vencedora do 3º Concurso de Marchinhas Mestre Jonas do carnaval de Belo Horizonte .

A grande final foi realizada na madrugada deste sábado (15) na quadra do Grêmio Recreativo e Escola de Samba Cidade Jardim.

Os campeões levaram o prêmio de R$ 5 mil.

A canção fala sobre o episódio envolvendo a apreensão de mais de 400 quilos de cocaína no helicóptero da família do senador Zezé Perrela (PDT-MG) no fim do ano passado.

A marchinha foi composta por Alfredo Jackson, Joilson Cachaça e Thiago Dibeto. Gustavo Maguá, Oleives, Thiago Dibeto e Vitor Velloso foram os interpretes.

Segundo a organização, neste ano, foram inscritas 119 marchinhas no Concurso Mestre Jonas, que em sua 3ª edição já se consolida como evento tradicional do carnaval da capital mineira.

O tom crítico e irreverente das músicas em relação, principalmente, a política são temáticas recorrentes.

As 12 marchinhas finalistas foram executadas pelos respectivos intérpretes e por uma banda formada por Thiago Delegado e outros 10 músicos.

Um corpo de cinco jurados escolheu as três melhores canções e o público presente definiu a ordem de premiação.

Além do dinheiro, os vencedores se apresentam no desfile da “Banda Mole”, no sábado, 22 de fevereiro, na Avenida Afonso Pena, centro de Belo Horizonte.

A MARCHINHA:

Saiba Mais: G1 - http://m.g1.globo.com/minas-gerais/carnaval/2014/n...

Comments

  • O cocaleiro Evo Morales está feliz.

  • Acho que não. Esse baile não tem a mesma força que o baile da cachaça que elegeu o Lula.

  • O maior baile está sendo na papuda, e quero que logo o cabeça desses bandidos vai fazer parte deste baile, é so trazer o fugitivo para cá para ele abrir o bico, ai sim o bailão estará completo.

  • Helicoptero, pó, bandidos, narcotrafico, senador, deputado. Eu hem!! Vocês estão em que país? Vocês estão loucos, aqui não tem isso. E não falem mal do Rio, o Rio está pacificado. Kkkkkkkk!!!

  • É inacreditável a maneira como a marginalização cresce na política. Um senador envolvido com o narcotráfico. Pelo menos aí em Minas Gerais a polícia tá fazendo alguma coisa. Porque aqui no Rio de Janeiro, o que sobra é vereador, deputado e senador envolvido com o crime organizado e metendo dinheiro no c.ú dos policiais.

    Apesar dessa apreensão, no entanto, sei que Minas Gerais tem sérios problemas com o narcotráfico, representado pela guerra de gangues nas favelas de tal estado( e nem adianta dizer que não tem favela em Minas Gerais, porque o Jornal da Band mostrou que tem). Mas também, com uma classe política bandida como essa que vocês têm, se bobear, é capaz até deles fazerem "negócios" com os políticos daqui do Rio. Iah! Iah! Iah! Iah! Iah!

    Pacificado, Bradock? Só se for na Zona Sul, onde os ricaços moram, porque a Zona Norte e a Zona Oeste estão abandonadas, nas mãos dos narcotraficantes e milicianos! Sem querer te ofender, pois vi que você andou votando em mim no YahooRespostas, mas... o Rio de Janeiro é o mesmo onde eu vivo?

Sign In or Register to comment.