É feio eu ter oferecido roupas usadas mas em boas condiçoes a alguem da familia?
É o seguinte: Eu estava ajudando meu marido a limpar a garagem que ele usa para colocar as coisas que eles já não usam mas, então eu abri algumas bolssa e vi que tinha muita roupa de grife boa e estavam como novas.
Então meu marido disse que ia jogar tudo fora e eu disse que eu ia embalar tudo e ia oferecer aos mas nececitados, foi quando o cunhado dele chegou e ficou admirado de tantas roupas boas, então ele ficou olhando tanto uma jaqueta de camuflarem de estilo militar verde, a jaqueta é linda e era de um numero grande perfeito pra ele.
Como eu vi o interesse dele pela jaqueta eu ofereci a jaqueta pra ele, nossa ele mudou comigo e faz uma semana que ele esta com a cara seria pro meu lado.
Então eu comentei com meu marido e ele disse que eu não tinha que ter oferecido a roupa pra ele por que o cunhado dele tem muito dinheiro eé bem de vida, no qual eu retruquei: Então ele é bem de vida e tem cabeça vazia pra se sentir humilhado por eu ter oferecido a ele.
E também eu disse que ele tem tanto dinheiro e não parece por que a mulher dele usa a mesma roupa pra aniversário sempre igual( que eu acho super bem, já que ela gosta, ou não tem outra pra vestir) E também falei da casa dele que ele economiza energia elétrica e prefere passar frio que na casa deles parece uma geladeira, mas eles não legal o ar quente.
Gente eu não me sentiria mal se alguém oferecer pra mim, por que afinal sempre estamos saindo juntos, jantando juntos, não é ninguém de fora. Eu agi mal?
Update:Torquato me compreende por favor, e Cristal ele nao ficou com a jaqueta, mas tenho certeza que ele desejou.
Comments
Não, vc não agiu mau. Mas já que ele ficou assim vc pode sentar e conversar com ele, mas não fala sobre a casa dele ou da roupa da mulher dele no aniversário não! Pede desculpa, eu sei que vc não estava errada, mas pede desculpa assim mesmo porque assim as coisas ficam melhor entre vocês
nossa, q bobagem. mas será q ele ficou ofendido por vc ter oferecido? q complexo de pobre ele tem heim? não ligue pra ele, tem mente curta. vc fez muito bem, e olha, eu não preciso, mas se estivesse na situação dele teria ate pedido a jaqueta.
Ele deve está com crise de existência, kkkkkk.....é sério. Num liga pra isso não. Olha minha mãe por exemplo adora ganhar roupas usadas, e pode ser qualquer tamanho, porque tenho vários sobrinhos, se não serve pra ela, ela via repassando. Mas afinal, ele ficou com a jaqueta?
Sinceramente é muita ignorância da parte achar q vc a jaqueta por ele tava necessitando, tem muita gente q ñ precisa mas gosta de roupa e fica muito feliz qdo alguem dar. Pelo amor de Deus, se ele não quisesse a roupa não ficasse de olho grande. Vc só foi educada não se condene por isso.